Qual é o nome desse filme que já passou no Domingo Maior?
Oi Pessoal eu queria saber o nome de um filme que ja passou no SBT na tela de sucessos o Filme fuga de Nova York e Fuga de Los Angeles eu já conheço esse dois pois bem estou postanado um filme que já tinha passado no SBT e ele comessa assim: Snake Plisken é preso como de costume mas depois da fuga de los angeles a queles dois personagens do filme que é um homen e uma mulher eles dão uma nova missão ao Plisken eles estam envelhecidos do tempo e quando Plisken passa por eles ele da tiros nesses dois persongens mas ao invés da metralhadora de Plisken esta com festins não está eles dessa ves são hologramas então plisken salta de asadelta dá entao que toda a ação do filme começa parece que deve de ser uma terceira dessa triologia. Uma vez esse mesmo filme que eu estou postando para vcs mas eu nao sei o nome desse filme já tinha pasado no canal da Rede Globo Domingo Maior. Enfim se algué se lembrarem desse filme que é um filmaço mesmo poste o título dele aí para quem for amantes dos filmes de ficção cientifica policial tavez se lembrara desse.
Comments
cara eu acho que so tem fuga de Nova York e Fuga de Los Angeles. com o ator Kurt Russell.
NÃO ASSISTO A GLOBOSTA!
EU IMPLORO:CHRIS FLORES NA PLAYBOY,QUEM CONCORDA ME DA JOINHA PLEASE!
DANÃA DA MANIVELA
eu fui perguntar pra ela meu amor
se a dança da manivela ela topou
dizendo que aqui tá quente
assim tá frio
muito quente, tá frio
aqui tá quente, aqui ta frio
muito quente, tá frio
pega no dedinho dela
oo
pega no joelho dela
pega na coxinha dela
sobe mais um pouquinho
pega no rostinho dela,
oo
pega no peitinho dela
pega no umbigo dela,
desce devagarinho
Dança da Manivela
Dança da Manivela
eu fui perguntar pra ela meu amor
se a dança da manivela ela topou
dizendo que aqui tá quente
assim tá frio
muito quente, tá frio
aqui tá quente, aqui ta frio
muito quente, tá frio
pega no dedinho dela
oo
pega no joelho dela
pega na coxinha dela
sobe mais um pouquinho
pega no rostinho dela,
oo
pega no peitinho dela
pega no umbigo dela,
desce devagarinho
Dança da Manivela
Dança da Manivela
Só tem três filmes com o personagem Snake Plisken. Você já citou os dois primeiros, então o filme que você está procurando deve ser "Fuga de Nova Jersey".
A sinopse: "Continuando exatamente de onde Escape From New York terminou, Snake Plissken está agora em New Jersey quando cruza com Armando Barone, o chefão do crime em Garden State. Será que Plissken realmente será livre? Será que ele vai conseguir escapar de New Jersey?"
à isso, espero ter ajudado
"ruptura" (seu lá só to respondendo pelos meus pts)