É correto como Cristão usar?

Eu posso deixar a barba crescer e ficar grande se eu quizer?

Obs. Se possível tbém respostas de TJeová.

Comments

• Se quer só alguém comandado da seita, pergunta nas reuniões do "salão do reino".

Uso e costumes, cabelos,barbas,etc.

Deterninada época era natural,hoje alguém barbudo é relaxado, vale também para as mulheres não depiladas, espero ter ajudado.

• quem impede?,a igreja?os irmãos?não vejo problema nenhum,mas há aqueles que não usam e criticam quem o usa,e vai do pastor dos dogmas etc,mas tudo isso é do homem,temos uma imagem de JESUS com barba,temos a imagem de DEUS com barba,e dai se usar?alguns dizem que é por causa de higiene e póde transmitir bactérias ,mas isso é de cada um fique a vontade DEUS é espírito e importa que seus adoradores O adorem em espírito e em verdade

• Sim! Mas é bom apara-las, cuidar delas.

Lv. 21:5 Não farão os sacerdotes calva na cabeça, e não raparão os cantos da barba, nem farão lacerações na sua carne.

Tudo leva a crer que Jesus e os discípulos eram barbudos.

• Pode, não tem nenhum impedimento, só não pode ser mau caráter... o resto se torna parte da aura de um verdadeiro seguidor de Jesus Cristo!

• ????????????????????????

... VOCÊ JÁ OBSERVOU COMO ERA A APARÊNCIA DOS PROFETAS E DE JESUS CRISTO ????...

...POIS É... VOCÊ DEVE IMITÁ-LOS AO MÁXIMO !!!!!

R=-,......................... ......................... ................. O QUE VOCÊ ME DIZ ????....

• oq ue tem uma coisa que ver com outra?

as prescrições de saúde e higiena da Bíblia eram dirigidas aos judeus e num contexto todo próprio da antiguidade.

corte de cabelo, brinco, saia curta, saia longa, tingir cabelo, tatuagem....só discussões estéreis que a nada conduzem, pois não tocam no ponto-chave: a melhora íntima, o aperfeiçoamento moral do cristão. Use o que quiser, como quiser e seja feliz, não interferindo no direito de terceiros, tranquilo.

Sign In or Register to comment.