Vc tomaria anteconcepcional só pra agradar seu namorado, mesmo não me sentindo bem?
Meu namorado ñ quer usar camisinha, mas eu ñ me dou bem c anticoncepcionais, alías ninguém na minha casa, minha irmã casada e minha mãe tb nunca gostaram de tomar, minha mãe fala q ela sempre passava mal qdo tomava, mesmo trocando de remédio.
eu acho muito injusto passar mal o mês todo pra ter relação só de vez em qdo, pq as vezes pro causa de vários motivos só temos relação uma ou duas vezes por m|ês.Falei pra ele usar camisinha, mas ele disse que ñ quer usar camisinha c namoraa fixa, Tamo brigando por causa disso. O q fazer.
Update:passei mal o mês todo c enjôos, inchaços dores de cabeça, o "mardito" remédio atacou meu estômago que agora vive doendo e inchado , aff...ninguém merece...
Comments
Olá... se vc transa só duas vezes por mês realmente não vale o sacrifício!!
Fale para ele que não vai tomar remédio e que se ele quiser vai ter que usar camisinha! caso contrário nem duas vezes por mês vai rolar.
Deixe ele na seca que ele vai acabar cedendo...
Abs,
Seu namorado está se mostrando egoÃsta, intransigente e desconfiado, mas em se pesando os prós e os contras, as qualidades forem em maior número e valerem a pena, vale consultar um médico para avaliar um anticoncepcional adequado a você.
A gente tem que agradar a gente mesma em primeiro lugar, inclusive esta é a mais importante recomendação religiosa. Amar o próximo como a si mesmo.
Se a gente não souber o que é bom pra gente em primeiro lugar vai viver como vÃtima o resto da vida e isso a gente não quer.
Querida, nunca mude ou faça algo pra agradar alguém, pois
se tiver que te deixar por causa de outra pessoa concerteza ele
fará, converse pois é conversando que as pessoas se entendem.
Se ele continuar irredutivel, saiba que ele não te ama, pois ele
tem que pensar na saúde e no seu bem estar e não ficar pensando
só em si próprio, e digo mais se vcs chegarem a se casar...desse jeito
não vai longe. Bjs
Amiguinha
eu não faria nada pro meu corpo que não quisesse tb,eu sou naturalista e não tomo remédio,so em ultimo caso,no seu,se vc acredita ser melhor assim,é melhor um remédio ruim do que uma gravidez indesejada!
PENSE NISTO!
um beijo
Jo
Ah para de toma né. Mas tem outras formas de previnir gravidez. Vc e seu namorado já fizeram exames pra saber se não tem nada, né? Toma cuidado guria. Acho que se o anticonsepcional faz mal, a injecção vai ser pior ainda, é muito hormônio, então vc vai ter que optar pelo D.I.U., só que não é nada barato, mas faz seu namorado paga pra ele larga de besteira.
De maneira alguma vc deve prejudicar sua saúde pra agrada seu namorado, isso é um absurdo.
Boa sorte, bjos.
Amiga, manda ele pastar!!!! Comer capim!!! Plantar Batatas!!!! Que cara mais idiota que vc está namorando heim??? Não tome remedio por causa dele, de jeito nenhum! Vc pode ir ao médico e ele vai te indicar um outro método anti-contraceptivo que não utiliza hormônios e portanto vc não se sentirá mal. Agora, se ele não quer usar camisinha, então peça pra ele gozar fora (coito interrompido) e deixe bem claro pra ele que se vc engravidar ele terá que assumir o bêbe! Por que não é só vc que tem que se previnir não, ele tbm tem, a responsabilidade é dos dois! E fora que camisinha não previne só gravidez não, previne doenças tbm! Fala sério, colega! Acho melhor vc arrumar outro namorado viu? Um que seja um poquinho mais maduro e consciente!!!
Beijokas
Eu não tomaria mesmo pq engorda é enjoativo
acho que se ele não complente o seu lado
ele não te amar de verdade pq o sacrifÃcio é o seu
que passa meu!!
De jeito nenhum!
E lembre-se que camisinha te protege não só da gravidez, mas também de doenças.
E pense primeiro em vc! Se ele não pensa no teu bem estar, não gosta de vc, está sendo egoÃsta.
Então se goste primeiro e faça o que é melhor pra vc. E se ele não gostar, que procure outra.
Oxe, pare de tomar e diga a ele que não vai ficar passando mal por conta dele. Mas vc pensou em tomar injeção?
Sinceramente....
om o tempo vc vai ver que nunka vale a pena sacrificar por homem algum;Se vc gosta muito dele ate entendo a sua maneira de tentar agrada-lo...mas falo por experiência que,nunca vale a pena fazer isso!Pois,se ele quer transar,então use camisinha...se ele è fiel,ele teve passado com outras,e se no passado ele teve o msm comportamento com as ex dele,vc ja teria que ficar atenta,sua saùde em primeiro lugar.Bom...eu não faria isso jamais...pq uma vez que tentei agradar um macho nessa vida,me dei muito mal,sobrei e cai como patinho...então...vc quem decide..com o tempo vc vai saber que homem é tdo igual.
bjus