10 pontos pra uma resposta simples :D ??!!?

tou com o meu namorado a 2 semanas, sempre que tavamos na casa dele ele me apalpava no rabo e dava beijinhos no pescoço e cenas assim (mas nunca outra coisas, nnca foi com a mao'zinha a outros sitios) e eu sempre me excitava e sentia ''borboletas na barriga'' (xD) mas agora ja nao sinto tanto isso...pq??

sera que ja nao gosto tanto dele como gostava? é preciso sentir sempre isso pra que gostemos da pessoa? :S:S

Update:

mas obrigada a mesma...:D e a quem responder mais, menos pra aqueles que respondem riumm .|.

Update 3:

eu vou dar os 10 pontos, é so aparecer o balao azul! (que demoraa... --*)

Comments

  • Não linda,no começo eh assim msm...mas n sentir o friozinho na barriga n quer dizer q n gosta mais da pessoa...são fases,n se preocupe...passa logo..bj

  • ACHO QUE JÁ SE TORNOU NORMAL PRA VC!!

    EI MAS ELE É MUITO SALIENTE HEIN!!

    MEUS NAMORADOS PENAM COMIGO, POIS NÃO DEIXO ELES FAZEREM ISSO...

    ELES SE LASCAM ..E FICAM UM TEMPÃO NA SECA..RSRSRSRS

    CORTO LOGO O BARATO..RSRS

    BJUS LINDA!!!

    100% CADU SOLITÁRIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    KIARA ROCKS

  • Quando acaba a primeira fase,é preciso partir para a segunda logo pro jogo continuar divertido,você pode dar uma mãozinha pra ele se não vai ficar intediante,e vc acaba enjoada mesmo,tomara que ele consiga na próxima fase fazer as borboletas continuarem por ai,senão me liga...

  • na realidade vc esta com seus sentimentos confussos....amar nao é so sentir borboletas no barriga...ele vem aconpanhada de diversos sentimentos...seu namoro esta muito recente...calma deixa rolar mais um pouco e ver o que acontece....bjs boa sorte :)

  • Está na hora de partir para outras "brincadeiras", pois esta já está saturada.

  • não querida, isso é normal... a mulher tem fases que esta menos sensível e não obrigatoriamente ela tem que sentir prazer. Nos mulheres temos um ciclo hormonal que nos faz alterar de humor e tb de sensações... fica tranquila, vc ainda gosta dele sim, é só uma questão de libido...

    espero ter ajudado. bj

  • Se o namorado só faz isso a pessoa enjoa e o tesão diminui.

    Se vc comer só arroz todo os dias, vai enjoar.

    Diz pra ele o que fazer.

  • se nao quiser mais ele pode vir p mim :D

  • não é q vc não goste, mas deve estar na hora de vc passar para outro niivel com ele

  • Aaa isso pra voc ja fiko muito normal

    se é sempre a mesma coisa voc acaba naturalizando ^^

    tenta fazer ele avança mais um pouco pra vc ver como voc volta a sentir isso shaUSHA'

    bejins

Sign In or Register to comment.