Moderador, diga-me o motivo de ter excluído minha perguntanta?
No que ela desrespeitou os termos para de conduta do Yahoo?
So porque eu questionei suas crenças ?
No que ela desrespeitou os termos para de conduta do Yahoo?
So porque eu questionei suas crenças ?
Comments
sua perguntas nao fazem sentido
"Toda pergunta blasfematoria, herética, agressiva etc será sancionada.
Isso não quer dizer que não se possa ter dúvidas ou questionar a Bíblia etc." Kkkkkkk Percebeu a ironia? kkkk Agora está tudo claro, A B2 é comediante.
precisam de motivos ?
um deles já confessou q usa a moderação de forma tendenciosa e pra satisfação pessoal.
Entenda o YR, nunca apagou, não apaga, nem jamais vai apagar coisa nenhuma por aqui. Td é feito com o uso de filtros automáticos do sistema, significa que se uma pequena quantidade de denuncias forem feitas, o sistema deles detecta e exclui automaticamente. A equipe do YR não tem o menor interesse por nós, mas sim pela quantidade que representamos e os negócios altamente lucrativos que eles permitem anunciar nessa comunidade.
Td é comercial, mercenário e a qualidade simplesmente não existe há anos. Imagine milhões de usuários de td o mundo se conectando, como vc acha que deveria ser?Acredita msm que um bando de funcionários iriam se preocupar em ler e decidir o que deveria ou não ser revisto?
Td lá é automático, ninguém le nada, muito menos se importa. Se vc escreve um palavrão, o sistema em segundos busca em seus arquivos, detecta, coloca os asteriscos ou impede que a pergunta seja lançada. Não existe nenhum tipo de contato humano, só um sistema operacional, frio e calculista.
não dê importância, isso é causado pela falta de bulceta na vida, ou falta de tico se for uma mulher ou um gay
Nós muçulmanos nos uniremos para excluir as perguntas de todos os cristãos.
Foi de maneira agressiva. Embora aqui não seja lugar para pseudo-ateus o mínimo que se pede é respeito e educação. Toda pergunta blasfematoria, herética, agressiva etc será sancionada.
Isso não quer dizer que não se possa ter dúvidas ou questionar a Bíblia etc.
Sim, só por isso,e continuarei a excluir, panaca.