vc é preconceituoso?? ?
acredito que quase todo mundo seja.. quem nunca meio que duvidou da capacidade de um analfabeto? quem nao teve um certo preconceito ao saber que algum amigo era gay ou lesbica.?. quem nunca teve um preconceito ao saber que certa pessoa era ateu? sao varios tipos... gostaria que vc's sitassem se já cometeu preconceito ..e qual..!! e também se quiser colocar mas um preconceito comum no brasil que nao foi constatado aqui fique a vontade!!
e ó eu já fui preconceituosa.. varias vezes duvidei da capacidade que minha mae aprendesse a mexer no computador.. devido ela nao saber ler bem exatamente. e tive outros também com certeza.. mas nao estou lembrada..! bjus..
já desejo um bom restinho de semana e um bom fim de semana também!! ♥
Update:eu já recebi preconceito quando minha mae diz que só eu tenho que arrumar a casa e que se mandar os meus irmao arrumar suas proprias camas eu estaria colocando "sainhas " neles.. acho isso um absurdo!
Comments
Acho que todo ser humano é por natureza, mas todos temos que manter controle sobre isso.
Acho que o respeito deve predominar sobre o preconceito. Todos devem ser respeitados como igual e todos merecem uma chance.
Eu já fui uma pessoa preconceituosa, mas conforme os dias passam a vida nos ensina à ser pessoas melhores.
qdo se e jovem aborrecente ,por falta de informação ou interesse , dialogo acho que todos somos preconceituoso mas a vida nos ensina que somente deus deve nos julgar ninguém e perfeito todos temos e cometemos erros por isso não devemos prejulgar as pessoas sem realmente conhece-las eu não sou preconceituoso pois so Deus tem esse direito
tenho preconceito apenas com quem tem preconceito, esquisito né, odeio pessoas que tem preconceito, hummm, não me odeio, mas é isso ai, não tenho preconceito, nem de cor, raça, religião, sexo, doença, nada nada nada
nenhum pouco ***
Levando em consideração que preconceito é você ter um conceito (bom ou ruim) em alguém ou sobre alguma coisa sem conhecer, por isso o sufixo "pré" + "conceito". Considero-me uma pessoa sem preconceito.
O maior preconceito que tenho a ignorância , isso até me irrita .
Imagina como adoro seu presidente . Principalmente quando ele abre a boca se empolga e até gospe . Aà a coisa fica insuportável .
Também contra os estrangeiros que aqui vem e tiram o lugar dos brasileiros , acho que cada macaco em seu galho .
E por falar em macacos ???
à melhor eu ficar quieto para não ser preso .
Detesto bichos , acho que ficariam melhores em seus lugares primitivos .
Deteto e coloco e lado qualquer pessoa que se diz crente , o racinha adorável . Só servem para pagar pau (dizimo) para pastor gastar com prostitutas e cervejas .
Prefiro os ateus , nada discutem sobre religião .
Fanáticos , coloco de lado , até mesmo por futebol e tudo o que tenha bola , coisa redonda como a bola , só a roda que foi inventada e ninguém sabe quem foi o herói .
nunca duvidei da capacidade de um analfabeto,porque não é preciso saber ler para cumprir uma tarefa ,conheci vários analfabetos excelentes profissionais
tenho amigos gays, já tive uma amiga que era lésbica, e nos damos super bem
quanto aos ateus, eu respeito, como quero que respeitem a minha religião
antes de ter preconceito pela sua mãe, o melhor é voce ir ensinando aos poucos que te garanto que ela aprende
quantas crianças que ainda nem estão na escola, (analfabetas) usa o computador com mais segurança que muito marmanjo alfabetizado???
procure se livrar de qualquer tipo de preconceito
ele é um cancer .
bjs da bisavo
tenho contra via.do
Nao
Não!!! Quem tem preconceito não tem nada na vida, pois se você tem preconceito contra negro ou branco, as ruas estão lotadas de brancos e negros, se você tem preconceito contra homossexual, as ruas estão lotadas deles, se você tem preconceito contra pobres, é o que mais tem.
Se você tem preconceito, não pode viver.