GENTE EU FUI ESTUPRADA POR UM ANCIÃO DENTRO DA IGREJA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL?

PESSOAL É SÉRIO EU FUI VIOLADA POR UM LIDER ANCIÃO DA CCB DENTRO DA IGREJA NO FINAL DO CULTO E AGORA ACHO QUE ESTOU GRAVIDA , MAS ELE NÃO QUER ASSUMIR E FICA ME AMEAÇANDO DE ME MATAR O QUE EU FAÇO ME AJUDEM ESTOU COM MEDO .

Comments

• Se foi estupro entrega este miseravel a justiça. E não confie em ninguem .ONtem um cretino aqui se ele quiser eu digo quem é. Falou que em caso de abuso eles não entregavam a justiça pois esta não era melhor que o crime cometido.eles não seguiam as leis só a biblia . Vá agora peocurar a justiça ele precisa lhe sustentar desde já.qualquer juiz vai ficar do seu lado. Vai na denfesoria publica o advogado é de graça boa sorte.

• Você deveria ter ido à hora para uma delegacia de polícia. Pra fazer o corpo delito.

Mesmo assim ainda há tempo de prestar queixa, ainda mais se há ameaça de morte.

A maioria dos estupradores é covarde e ameaça a vítima, pois morre de medo de serem denunciados.

Salve você e outras possíveis vítimas.

• Foi à polícia prestar queixa?

Não!

Então vá, é a primeira coisa a ser feita.

Depois vem o resto.

• Se isso for verdade você 1 sai da igreja e conta para a guen que você confia muito e conta por que isso que você disse que ele fez e muito grave e depois você vai ma polícia denunciar ele mes mo que ele fasa alguma coisa ele terá perdido muitas coisas e ainda ele vai preso e vira vindo lá por que os bandidos mão a seitao ese tipo de coisa

• se isso é verdade va rapido a policia para esse desgraçado ir pra jaula

• Quem mandou você abrir suas pernas pra ele?

• Rregistre um B.O na companhia de 2 testemunhas ou mais...

Processe o BANDIDO que abusou da farda para com você... e registre que você está sendo AMEAÇADA..

Agora, não vá na Delegacia com esta roupinha curta aí...senão,..

• pede ajuda ao são barrabás

Sign In or Register to comment.