o suco de uva da casa Perini, faz parte de uma gama de produtos ,desta vinicola, cujos espumantes e vinhos finos estão nas melhores cartas de vinhos, de hoteis, e fazem parte do cerimonial da presidencia da republica, alem de terem varios premios internacionais, por sua qualidade e elaboração criteriosa.
Comments
Amada.
Há mais de 40 anos, quando subia a Gramado sempre trazia o vinho deles. Era fantástico.
Os sucos de uva também são deliciosos.
Felicidades.
Bem lembrado, vou procurar amanhã no supermercado.
o suco de uva da casa Perini, faz parte de uma gama de produtos ,desta vinicola, cujos espumantes e vinhos finos estão nas melhores cartas de vinhos, de hoteis, e fazem parte do cerimonial da presidencia da republica, alem de terem varios premios internacionais, por sua qualidade e elaboração criteriosa.
Acho que por aqui eu nunca vi essa marca! Que pena!!!
Claro! à gaúcho dos bons!!!Bom domingo,bjs,Marga
Tanto os sucos quanto os vinhos da JP são bons, mas não são os melhores que eu já tomei.
Amada do Senhor, graça e paz, experimente o suco de uva Aliança, da VinÃcola Aliança, também é delicioso e se parece com vinho, não tem conservantes, nem adição de açúcar, nós já usamos o suco de uva aliança integral na santa ceia há mais de dez anos.