Gente, vontade de fazer sexo, ajudem por favor!?

Tenho 18 anos e sou virgem. Sempre fui muito tímida e nunca namorei sério, o problema que eu tenho é que tenho muita vontade de fazer sexo, muita mesmo. Mas não queria que fosse com qualquer, porque eu tenho medo de me arrepender depois. Quer dizer, tem um cara que eu até sinto 'atração' por ele mas não é nada como paixão, e se eu falasse com ele, ele toparia sim, mas morro de medo dessa ''atração'' passar e eu me arrepender depois...

O que eu posso fazer gente?

Comments

• dica, va tomar um banho frio e sossega essa vontade, espere o momento certo.

mas se não desejar realmente esperar, aconselho que procure no mínimo alguém que seja solteiro, de preferência namorado ou um grande amigo, se for alguém mais velho que você, será no mínimo com mais calma e atenção.

mas continuo a dizer, espere o dia certo, a pessoa certa.

• Garota a primeira vez de uma mulher é muito importante e deve ser levada a serio!

A primeira vez deve ser especial pois vc se lembrará para sempre!

Nao antecipe as coisas tudo no mundo tem seu tempo vc encontrará alguém vc goste e essa pessoa com certeza será especial para vc.!

Juízo garota

Bjs de Lú

• estou com uma duvida parecida

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

sei q deve estar com a cabeça a mil, eh dificil d+ ser mulher

Lu o problema eh quando esse amor não vem, ela corre o risco de espera até os 30, nao chegar ninguem, ela fika c qq um, mas ai tem um problema, ela vai ser velha e sem experiencia, corre o risco d fika c um e ele fika uma vez, nao ensina nada e ir embora.

E dps ela vai pensar q poderia ter tido varios namorados e ter lembrança d momentos que ela não pode ter mais

mas tb nao to falnado d fazer td com qualquer um

• Então espere o momento e a pessoa correta, vc vai saber quem é.

Sign In or Register to comment.