Como ganhar peso??

Po sou magro e issu me incomoda pakas, como eu faço pra ganhar peso, po tenho 14 anos quero entrar numa academia sera q e bom com a minha idade???

Comments

• Voce ainda é muito jovem, e o

teu corpo ainda vai desevolver

muito, converse com um medico

e ele vai te dar maiores escalrecimentos.

Tanti Baci Nel Cuore!!!

Cibil

• Boa tarde. Se você está interessado em perder gordura e ganhar massa muscular tão rápido quanto possível, no conforto de sua casa e usando refeições completas e nutritivas, que demoram pouco tempo para preparar e são “super saborosas”, então este livro vai mudar sua vida. Escrito por Giovana Guido, Atleta Fitness e autora de dezenas de artigos em várias publicações e dezenas de vídeos sobre nutrição. - 100 receitas prontas a cozinhar, muito saborosas, muito nutritivas para eliminação de gorduras e ganhos musculares. - Todas as receitas podem ser preparadas em poucos minutos. - Todas as receitas têm a quantidade de calorias, proteínas, carboidratos e gorduras. Você só precisa fazer os cálculos às suas necessidades diárias e está pronto para seguir! - Guia Básico com o que precisa saber sobre os aspectos fundamentais de uma nutrição saudável. Saiba mais http://bit.ly/1massa (copie e cole este link). Espero ter gostado. Boa sorte

• cara não se preocupe voc é ainda novo quando creçer vai engordar.Não se preocupe.irsg.

• Consulte uma nutricionista que poderá indicar a vc uma dieta rica em proteínas como a albumina encontrada na clara dos ovos.

Bjs

• em primeiro lugar vc deria consutar um medico para saber sobre vc entrar na acdemia e se seu peso esta abixo do normal

em outras palavras se vc quer engordar melhor que se tem a fazer e comer comidas saudaveis ,comer pouco em cada refeição MAS VARIAS VEZES AO DIA assim da tempo de seu aparelho digestivo fazer a completa digestão e vc conseguir emgordar com saúde eu engordei 10k e como de tudo um pouco mais engordo de vagar e saudavel e como de tudo um pouco se me preocupar com o meu peso

• Pede pra teus pais te levararem em uma nutricionista... ele vai sugerir uma almentaçao adeguada sem riscos pra saùde.

Academia nao te serve agora se teu objetivo è ganhar peso visto que è cedo demais pra fazer musculaçao.

• primeiro tome um remedio de verme e segundo tome vitaminas para estimular o seu organismo, mas não esqueça o prncipal converse com um medico primeiro antes de tomar qualquer decisão.

• Na minha opinião sua idade é muito impropria pra academia, o melhor a fazer é você práticar algum esporte, por exemplo natação, eu também sou magro tenho 171alt e tenho 56 kg, já fui a mais de 5 nutricionistas e elas todas falaram a mesma coisa, disseram que eu não estava abaixo do peso e que eu não precisava engordar, disse que o que acontece comigo é que meu metabolismo é muito alto e isso dificulta o aumento de peso, a saida seria uma academia e a pratica de algum esporte, com o intuito de ganhar massa muscular e não peso, bom passei a frequentar academia e a praticar polo, mas tive que sair pois estava sem tempo por causa da universidade, mas acredito que devido a sua idade não é possivel a realização da pratica de levantamento de pesos, seus ossos são frágios ainda. Mas acho que você deveria procurar um orientação profissional.

• acho q ñ deiva fazer nada pq vc é magrinho assim por causa da idade........vc ainda vai pegar corpo...

agora se a idade for chegando e vc ver q vai realmente fikar maguinho aii c entra numa academia pra pra fazer musculação....e pegar maça muscular....

bjuS

• E so fik em casa comendo comendo e comendo!

todos os dias ai vc engorda!

rsrsrs

Bjim XD

Sign In or Register to comment.