quem aqui já esteve perto de uma mulher tão linda mas tão linda e gostosa?

aquela que vc quase perdeu acabeça e pulou em cima dela na frente de todo mundo, ou falou uma besteira sem controle que normalmnete até acharia feio, ou deu tanta bandeira que no dia seguinte todo mundo comentou. AFF OU RAÇA ESSA MULHERADA QUE NOS DEIXAM LOUCOS

Comments

• Eu já perdi a linha milhares de vezes. Eu moro em Niterói e trabalho no Rio, é impossível disfarçar. Eu perco fala. Pareço o Homer quando pensa em chocolate.

• Vixi,olha o respeito. Assim vc não vai conseguir mulher nenhuma,nem gostosa,nem desgostosa...

• shuahsuahsuahsuahsuh...

• eu trabalho em uma empresa de transporte chamada expresso jundiaí,quase todas as assistentes comerciais são gostosas,o trabalho de carga e descarga para toda vez q elas passam pela nossa área de trabalho,mas a mulher melhor de todas é uma mulher com o nome de katia...meu deus!!!!!!!!!!!!!!!...não posso falar mais..

• bom existem 3 raças aquelas horriveis, aquelas normais mas bem legais e aquelas super lindas e gostosas demais

eu ja estive mas nunca falei besteira tentei conquistar ela

• ja quase vuei em cima da juliana paes um dia q ela veio aki em ksa

• Controle-se, homem! rsrsrs

Homem ainda se controla e não faz besteira, mas a mulherada berra, arranca pedaço de roupa, passa a mão, agarra mesmo.

beijo

• cara, eu não sou animal selvagem pra " pular" em cima da fêmea! simplesmente eu paquero ela de forma normal ! ser " selvagem" somente depois que eu lavá-la pra cama! lá , sim, ela verá o " animal" que eu sou....

• Eu já passei por esse sufoco! obrigado Deus!

Sign In or Register to comment.