o jogo ele tem 15.90 mb e minha maquina tem: 1gb de memoria hd de 160 com processador intel sistema op windows xp. posso deixae ele na minha maquina seguro?
Com certeza.
Se você for baixar algum jogo mais pesado, você pode acessar este site (http://www.systemrequirementslab.com)/ para realizar testes no seu PC.
Este site pedira q um plugin seja instalado. (Precisa de java)
Depois, você escolhe o jogo e o site ira fazer testes no seu PC e mostrar se ele roda ou não o jogo.
Testei e aprovei.
roda tranquilo a minha maquina era desse formato da sua
e eu botei max payne rip e rodou faz dessa procura uns joguinhos rip ai via torrent de até no maximo 900mb que roda vlw mano ha e outra pega o emulador do play um e do NINTENDO que roda tbm é so parar os outros processo e deixa o pc funcionando só como game ta valendo
site bom no mininova lá tem
Concerteza cara
NAO depende do TAMANHO do jogo
e sim das Configuraçoes da sua máquina....
Voce nen falou o nome do jogo
A BOLA de Cristal já era!
Adivinhaçao..é na outra janela
:-(
Esse jogo roda perfeitamente em sua maquina, pode instalar ele sem medo.
Desse tamanho "15.90MB" creio que roda até numa maquina muito mais fraca.
Sim.
Sem duvida ele vai rodar trankilo !
Com certeza SIM
Comments
Com certeza.
Se você for baixar algum jogo mais pesado, você pode acessar este site (http://www.systemrequirementslab.com)/ para realizar testes no seu PC.
Este site pedira q um plugin seja instalado. (Precisa de java)
Depois, você escolhe o jogo e o site ira fazer testes no seu PC e mostrar se ele roda ou não o jogo.
Testei e aprovei.
roda tranquilo a minha maquina era desse formato da sua
e eu botei max payne rip e rodou faz dessa procura uns joguinhos rip ai via torrent de até no maximo 900mb que roda vlw mano ha e outra pega o emulador do play um e do NINTENDO que roda tbm é so parar os outros processo e deixa o pc funcionando só como game ta valendo
site bom no mininova lá tem
Concerteza cara
NAO depende do TAMANHO do jogo
e sim das Configuraçoes da sua máquina....
Voce nen falou o nome do jogo
A BOLA de Cristal já era!
Adivinhaçao..é na outra janela
:-(
Esse jogo roda perfeitamente em sua maquina, pode instalar ele sem medo.
Desse tamanho "15.90MB" creio que roda até numa maquina muito mais fraca.
Sim.
Sem duvida ele vai rodar trankilo !
Com certeza SIM