me ajudem por favor eu do 10 pontos?

óla eu quero saber como fica as pessoas que tem a influenza a h1n1 e eu quero saber oq ue vcs achap dela

Comments

• A gripe Suína (A) H1N1(ou gripe do palmeiras como gosto de chamar!!kkkk) ela foi um vírus da gripe normal que se mutou e se transfornou nesse novo virus que é o H1N1!

e isso aconteceu num porco, por isso o nome, mas não tem nda a ver vc pode comer carne de porco normalmente!

http://www.mundoredondo.com.br/wp-content/uploads/...

olha ai é uma tabela é bem legal!

eu axo que em alguns lugares como na cidade que eu moro tão exagerando pq so te muns 15 casos não confirmadas e duas mortes!

e ja tão fechando td!

• Acho que a população esta em alerta, o que só piora. Quer um lugar mais provável para você pegar uma gripe do que no hospital??

As pessoas lotam hospitais e postos de saúde, mas devem ficar atentas as doenças que estão por lá, você pode entrar sem ter nada e sair com uma bela gripe de lá.

O tratamento da gripe suína e da gripe comum é o mesmo. Várias pessoas morrem por complicações da gripe comum, assim como morrem por complicações da gripe suína.

Muitos tiveram a gripe e nem sabiam, pois melhoraram normalmente.

abraço

• Corizaa )'

Dores Muscularees #

Febre altaa // mas ou menoos uns 38 graaus pra cima

Vômitoo e Diarreia )' neim sempre só em alguns casoos

coseira no olhoo tbm ~~

Dor de Cabeçaa ;)

a é isso ae *

oque eu acho deela ¬¬ huum // vamo veer é uma doença muito grave que ta causando pandemiia no mundo todoo // e matando muitaa gentee ;) por isso temos que seguir a orientaçoes pa num nos contaminaar //

* lavar a mãoo várias vezes por dia ( mais ou menoss 10 vez por diia )

*usar álcool sempree ) quando vocee pegar em alguma coisaa ) tipoo mão de pessoa e outroos ...

e é isso ) SÓ SE CUIDAA

hehehe ...'

• + 2 pontos!!!uhullllllllll

• Querido... posso te indicar um site muito bom q foi feito pela secretaria de estado do Paraná.... tem todas as informações necessárias nele....

www.novagripe.pr.gov.br

• FICA AMARELA COM FERE CEM FOME SEM ANIMO QUASE OS MESMO SINTOMAS DA GRIPE COMUM

• Os sintomas da gripe suína em humanos parecem ser semelhantes aos produzidos por gripes comuns, sazonais. Esses sintomas incluem febre, tosse, garganta inflamada, dores pelo corpo, sensação de frio e fadiga.

Gripe suína - Proteção

Qualquer pessoa com sintomas de gripe e que podem ter tido contato com o vírus da gripe suína, como aqueles que moram em áreas afetadas do México ou viajaram para o país, devem procurar ajuda médica.

Mas os pacientes não devem ir a clínicas médicas, para evitar transmitir a doença para outras pessoas. Em vez disso, elas devem ficar em casa e contactar seus serviços de saúde para receber recomendações.

Lembrando que sar máscaras pode prevenir o contágio da gripe.

• eu axo que essa gripe vc teim que tomar bastante cuidado mais ñ ficar com tanto medo si vc pegar vc teim qui tomar muito liquido itambeim ficar de repouso por bastante tempo!!!!

• a pessoa fic cansada pra caranba e tem muita ancia de vomito e os sintomas q vem na tv dor de garganta tbm minha professora de blmenau da furb teve essa gripe mas ela ja esta melhor

• Olha, as pessoas infectadas ficam na Área de Isolamento!

Não acho nada delas, apenas pena de saber que vao durar no máximo Uma semana!

Sign In or Register to comment.