Ainda hoje considera que a pessoa com que teve a primeira vez foi a certa?
As vezes na vida arrependemos nos de certas coisas, mas uma coisa que nunca me arrependi foi de ter tido a primeira vez com aquelas pessoa, ainda hoje acho que mais certa não podia . E vc?
Comments
Até hoje não me arrependo pois estou casada com ele, ele é a pessoa certa, e eu levei quatro anos pra comprovar isso, e ele teve paciência de esperar.Estamos felizes e não tenho motivos pra me arrepender, estamos casados a 29 anos, só tive ele e nunca senti falta de outro, ele me completa.
Acho que a primeira vez tem mais haver com o momento, clima, falta de experiência do que propriamente com o parceiro, exemplo quantos com experiência de hoje fariam sexo com a mesma pessoa com quem iniciaram suas vidas sexuais. O sexo é algo mágico, que se o parceiro ou parceira domina pode tornar o sonho em realidade nostálgica, porém quando o contrário vira um pesadelo inesquecÃvel.
Sem dúvida nenhuma...
Não. Poderia ter esperado, mas a curiosidade falou mais alto. Pelo menos foi bom e ele era já bem experiente.
Sem duvida nenhuma. Escolhi a pessoa certa, na hora certa e tudo aconteceu no lugar certo. Foi como num pase de magica...
sim...
Não,pois me separei dele . beijos
normalment nunca é a certa... mas a experiência conta muito
não
bom na epoca foi maravilhoso nos casamos e separamos 9 anos depois hoje ele conseguiu apagar aqueles momentos magicos que vivemos pois depos da sepoaracao virou um grosso descontrolado........