clico em new game o gta mas ele trava me ajudem?

ola galera blz. eu baixei gta san andreas e instalei de boa sem nenhum problema eu abro o jogo de boa ai quando eu clico em new game o jogo trava, ja me disseram que era o crack eu baixei e coloquei o crack ai o jogo pegou mas quando eu fui jogar denovo ele começou a travar de novo quando eu clico em new game eu acho que talves seja a resolução do game. por que meu jogo estava muito lento parece que estava em camera lenta ai eu mechi na resolução e quando fui jogar de novo não pegou se for isso gostario que alguem me mandassem a resolução correta caso.

o meu pc e:

processador intel° cleron° 440

windows vista° starter

memoria de 1GB

leitor e gravador de CDs e DVDs

monitor LCD 17" widescreen

HD de 160 GB

Comments

• procure ver se sua placa aceleradora de video esta boa ,e se a não tiver instale

uma eu tinha o mesmo problema mas instalei a placa no meu pc e resolveu

a lentidão do do jogo e o travamento constante..

e não esquece de verificar os Components do jogo se faltar algum dele o jogo trava.

espero ter ajudado: boa sorte

• Ai cara o seu pc tem tudo de bom so que tem um problema gta san san andreas precisa se no maximo 128 para rodar com perfeição se você tiver 128 de placa de video ai pode ser problema do jogo mesmo o cd que vc tem pode esta com algum arquivo comrrompido mais provalvelmente vc naum tem uma placa de video boa o suficiente !

• Ai cara o seu pc tem tudo de bom so que tem um problema gta san san andreas precisa se no maximo 128 para rodar com perfeição se você tiver 128 de placa de video eu não sei qual o problema por que você não colocou ai o tanto você tem se não for a placa de video so pode ser o jogo que você baixou estar com problema veja o quanto você tem de placa de video se não for ela baixe outro jogo. para você ver o quanto você tem de placa de video você clica com o botão direito no desktop va propriedades >configurações>avançadas>Adaptador e vai ta la escrito tamanho da memoria se la tive escrito 128 e jogo que esta com problema

Sign In or Register to comment.