Os times que estão atrás do Corinthians no Brasileirão deveriam ter vergonha, você concorda?

Corinthians em várias rodadas do Brasileirão estava se preocupando com a libertadores e depois que foi campeão mesmo sem jogadores como alex,willian e leandro castán conseguiu passar cruzeiro e flamengo...

Update:

@guto_can O são paulo esta na sulamericana esqueceu?

o ano ainda não acabou

Update 3:

passar um ano em branco não se compara a ficar 23 anos sem estaduais.

são paulo ganhou 3 brasileiros,1 libertadores e 1 mundial só de 2005 até 2008.

tem que descansar um pouquinho

Comments

• É vc esta certo, eles tiveram o campeonato inteiro pra fazer uma campanha no mínimo razoável enquanto santos e corinthians que estavam na libertadores começaram a jogar o brasileiro praticamente na metade já né, mais acho que é falta de investimento, pois mesmo sem os principais jogadores o corinthians tem reservas de qualidade.

• o corinthians esta com um elenco de jogadores afinado.

• Nossa,parabens ao são paulo conseguiu chegar nas oitavas de final da sul americana!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

num duvido nada que vai perder que nem aquele outro timinho perdeu!!!

• Corinthians ficou 23 anos sem estadual e foi a torcida que mais cresceu , e seu time nem chegou perto do numero de titulos estaduais mesmo tendo 23 anos de lambuja , muda o argumento que esse só serve para mostrar a incompetencia do seu time

• E VC DEVERIA TER VERGONHA DE SER FREGUÊS DE UM TIME COMO OS GAMBÁS

VCS SAO FREGUÊS DE CARTEIRINHA E SE VC NAO ACREDITAR EU PROVO PRA TU.

• VERGONHA É PASSAR MAIS UM ANO EM BRANCO , ATÉ O PALMEIRAS GANHOU TITULO ESSE ANO !!

ESTAR AN SULAMERICANA É UMA COISA , GANHAR É OUTRA !!

• Vergonha pro Cruzeiro é estar em 8° no Brasileirão. Vergonha pro Corinthians é ser rebaixado, viu a enorme diferença entre os dois times ;)

• Eu acho que a única saída que fez alguma falta foi a do Castan, de resto eu acho que o Corinthians até melhorou depois da Libertadores pois agora temos um centroavante fixo e também trouxemos o Martínez que é um excelente jogador, e os reservas do Corinthians é melhor que os titulares do Flamengo por exemplo!

• não é vergonha não , na verdade era para o Corinthians tá brigando pelo título como de costume apesar de ter ganho a libertadores , porque o Corinthians tem o melhor elenco no futebol brasileiro .

• Concordo *-*

Sign In or Register to comment.