Os times que estão atrás do Corinthians no Brasileirão deveriam ter vergonha, você concorda?
Corinthians em várias rodadas do Brasileirão estava se preocupando com a libertadores e depois que foi campeão mesmo sem jogadores como alex,willian e leandro castán conseguiu passar cruzeiro e flamengo...
Update:@guto_can O são paulo esta na sulamericana esqueceu?
o ano ainda não acabou
Update 3:passar um ano em branco não se compara a ficar 23 anos sem estaduais.
são paulo ganhou 3 brasileiros,1 libertadores e 1 mundial só de 2005 até 2008.
tem que descansar um pouquinho
Comments
É vc esta certo, eles tiveram o campeonato inteiro pra fazer uma campanha no mínimo razoável enquanto santos e corinthians que estavam na libertadores começaram a jogar o brasileiro praticamente na metade já né, mais acho que é falta de investimento, pois mesmo sem os principais jogadores o corinthians tem reservas de qualidade.
o corinthians esta com um elenco de jogadores afinado.
Nossa,parabens ao são paulo conseguiu chegar nas oitavas de final da sul americana!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
num duvido nada que vai perder que nem aquele outro timinho perdeu!!!
Corinthians ficou 23 anos sem estadual e foi a torcida que mais cresceu , e seu time nem chegou perto do numero de titulos estaduais mesmo tendo 23 anos de lambuja , muda o argumento que esse só serve para mostrar a incompetencia do seu time
E VC DEVERIA TER VERGONHA DE SER FREGUÃS DE UM TIME COMO OS GAMBÃS
VCS SAO FREGUÃS DE CARTEIRINHA E SE VC NAO ACREDITAR EU PROVO PRA TU.
VERGONHA Ã PASSAR MAIS UM ANO EM BRANCO , ATÃ O PALMEIRAS GANHOU TITULO ESSE ANO !!
ESTAR AN SULAMERICANA Ã UMA COISA , GANHAR Ã OUTRA !!
Vergonha pro Cruzeiro é estar em 8° no Brasileirão. Vergonha pro Corinthians é ser rebaixado, viu a enorme diferença entre os dois times
Eu acho que a única saÃda que fez alguma falta foi a do Castan, de resto eu acho que o Corinthians até melhorou depois da Libertadores pois agora temos um centroavante fixo e também trouxemos o MartÃnez que é um excelente jogador, e os reservas do Corinthians é melhor que os titulares do Flamengo por exemplo!
não é vergonha não , na verdade era para o Corinthians tá brigando pelo tÃtulo como de costume apesar de ter ganho a libertadores , porque o Corinthians tem o melhor elenco no futebol brasileiro .
Concordo *-*