vc continuaria com uma pessoa que faz tuod que está escrito abaixo?

Gente é horrivel mais tenho que desabafar.....

Viverias com uma pessoa que fica inventando fofo entre teus propios familiares, contando vatagem, mentindo com o nome do teus parentes, vc sabe dos dois lados da moeda e tem certeza de que seu parceiro (a) é mesmo uma mentira, quando vc vem saber a coisa já está longe.....nossa eu nãos ei como lidar com isso, só fico sabendo depois da fofocas que ele fez, da mas famas que ele deu....o que eu faço não aguento mais...

Obrigada a todos aqui deixaram um pouco de atenção....

Update:

Gente é tipo assim eu já conversei com ele várias vezes e sabem o que ele me diz:

Apenas estou eclarecendo a coisa e mantendo todos informado, ele coloca uns contra os outros, nem minha propia mãe que pega agua na peneira para ele ele livra das conversas ridiculas dele...

Comments

  • Flor, eu vou ser sincera, não li tudo mas só em ver sobre seus familiares não preciso saber mais de nada pra dizer!

    Não é nem uma questão de viver ou não com ele, mas sua família é a base da sua vida você tem que exigir respeito à sua origem!

    É definitivamente inadmissível homem que quer criar conflito entre a esposa e a família dela!

  • para que querer tanto alguem assim? quando ha no mundo milhoes de pessoas lindas e fantasticas? :)

  • Desmacare ele sempre na frente das pessoas que ele mentiu, com o tempo ele vera que ninguem se importara com as besteiras que ele fala...

  • isso ja e de+ sai fora enquanto e tempo

  • Olá Clara !

    Se você não soubesse que ele estivesse fazendo isso, tudo bem.

    Mas a partir do momento que você descobriu esse modo dele agir e continua com ele.

    Você me desculpe a sinceridade.

    Mas você está sendo conivente das mentiras, fofocas e tudo mais que ele articular.

    Esse é o tipo da pessoa que só está feliz, quando está colocando pessoas em atrito.

    Se você quer ser feliz, siga sua vida distante desse tipo de gente.

    Isso não muda nunca.

    Só depende de você querer ser feliz ou viver se lamentando a vida toda.

    E não preciso ser um gênio para lhe dizer que você já aturou além do limite.

    Ou você quer ser tachada de fofoqueira também ?

    Kemau

  • Em não ficaria. Mas vc precisa sentar e conversar, pergunta pra ele o que leva ele a fazer isso, se for preciso chama a outra pessoa da história junto para por frente a frente. Se vc achar que depois de tudo, não dá mais, que ele não tem razão, então sai fora. Já há tanta coisa que nos dá dor de cabeça, com certeza vc não precisa de mais essa né? Ainda mais fofoca, uma coisa sem nexo, que só faz quem quer. Eu levantaria a cabeça e olhava em frente, o horizonte é bem distante e no caminho vc encontra alguem que te acrescente alguma coisa, que te de alegria, e não problema. Boa sorte.

  • Tá esperando que aconteça mais o que pra vc terminar?

    Minha flor, relacionamentos que só trazem sofrimento não devem ser cultivados..corte logo o mal pela raiz!

    Nascemos para desfrutar o melhor do amor..e não para sofrermos..o amor é leve, e esse seu companheiro é um calvário!!

    Sai dessa, abra os olhos e seja feliz!!

    Bjinhu

  • Vc é responsavel por suas decisoes. Ou se acostuma com isso ou pula fora. Vc vai sofrer, chorar mas nao vai morrer

  • pare de sofrer,manda essa mala embora.

  • Nem pensar.. um dia ele ainda pode arrumar uma grande confusão e vc vai ficar na pior com a sua família, pense bem!!!!!

Sign In or Register to comment.