Poderiam analisar o seguinte dialogo e responder?

- Ei, pq vc acredita em deus?

- Pq a biblia diz pra acreditar.

- Pq vc acredita na biblia?

- Pq é a palavra de deus.

- Quem disse?

- Deus.

-Onde?

-Na biblia.

Um doce pra quem tiver neuronio pra notar a incoerencia do ser questionado.

Metodo Cristão:

-Eu sou deus disfarsado de humano.

-Prove.

-Não vou provar nada, prove vc que não sou.

-ENtão faça um milagre.

- Eu sou deus, eu faço quando eu kiser.

- Então Isso ´e ridiculo e não tem logica.

-Os loucos que acreditam nisso são os sabios para mim.

-MAs é obvio que vc num é deus, vejo imperfeicoes no que faz e escreve, e ensina.

- Tenho designios maiores...tudo tem um pq...no dia do juizo vc sabera...

- Nossa, vc tem resposta pra tudo, mesmo não tendo provas de que é verdade, então,deve ser verdade...

-Claro que é, e nunca duvide, ou questione, isso mostra q vc num tem fe, e o fara perder a salvação q acabou de ganhar.

-Ganhei? é mesmo? NEm sabia q precisava de uma...

- Pois é...tome o cupom, e retire ao morrer. Mas lembre-se...não duvide, alimente essa crença, não kestione,senão invalido seu cupom...só quando morrer...hein...hehehe

-

Update:

Sente deus? eu sinto que nãoha deus. Quem ta certo? Prove o q sente é deus e não prisão de ventre.

Update 3:

Any, estude mais sobre a mente humana q vai ver q outra coisa causa esse sentimento e isso nada prova q se trata de deus, manipulam sentimentos nas igrejas e pessoas seguem sentimentos e não a logica e a razão, por isso são enganadas. ja passei por isso, sei como é...me sinto ridicula por ter acreditado, somente pq senti o tal intusiasmo

Comments

• Efésios 5:14 — Pelo que diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te iluminará.

• olha esse diálogo:

você: Morri, e agora?

Jesus: Oi

você: Quem é você?

Jesus: Eu sou o filho de Deus que você escreveu com d minúsculo. O Deus da Bília

Você: Então você existe mesmo?

Jesus: É, ao invés de ter falado mau, você primeiro deveria ter lido a bíblia.

Você: Me desculpe, mas eu não te conhecia antes

Jesus: E eu nunca te conheci, maldito para a condenação eterna.

Voce Morre

Jesus vive para todo o sempre

FIM, ou melhor sem fim, eternamente

• É, analisei e encontrei muitos erros de português. Fora isso, da pra perceber a total ignorância em relação a Bíblia. Interessante que pessoas como você não sabem nada de Deus, nada de Bíblia, nada de fé, mas querem ficar criticando e dando palpites come se fossem peritos em ciência da religião.

Façam o favor, critiquem ou questionem aquilo que conhecem.

• Olá.

Só quem realmente já sentiu a presença de Deus-Pai, pode afirmar de Sua Existência!

A conversão, não tem adjetivo para explicar. É surpreedente, ao ler a bíblia e O Espírito Santo, ir revelando e abrindo o entendimento.

Tudo o que um sêr humano, precisa eu conquistei após isso!

Por td o que Ele me tem proporcionado, vale a pena viver e adorá-LO.

E a salvação começa aqui, como o inferno tbm.

Se vc, jogar uma bola Verde, contra a parede, ela volta a vc, verde, se jogar branca, ela volta branca....

Assim, é td relacionado a Deus!

Quer ter Intimidade com Ele? Busque-O!

Não crê Nele?

Ficará fora do Entendimento e frutos do Amor.

Sempre ELE amará a humanidade, provou isso, nos enviando O Seu Filho, mas o amor de Pai, é para os que Os que O buscam, e não escarnecem seu Santo Nome, vê a diferença? A palavra assim o diz:

"Então verás a diferença, dos que servem e dos que não servem a Deus."

Abraço.

.

• Não preciso ver ou ler para acreditar na existência de Deus.. sinto, e vejo Deus em tudo!

Mudando de assunto: E eu ainda acho que meu português é péssimo .

Bjs

• Que ridiculo isso!

¬¬

aff

• Concordo com você, mas devemos ser criteriosos, pesar os prós e contras.

Estudei muiiiiiito a respeito e se vc quiser posso te explicar.

ok

abraço

Sign In or Register to comment.