24 anos...ter beijado só uma pessoa?

Tenho 24 anos...só fiquei uma vez na vida...e ñ foi bom...fiquei travada...acho que criei trauma...

Como resolver isso...

Obs...pretendentes eu tenho...até bastante...mas o que falta é coragem...

Comments

  • Sei que é complicado atravessar um trauma...

    Relaxa e age com naturalidade. Pense sempre que, pelo facto de ter acontecido uma vez, não significa que será ruim de novo.

    Primeiro tem que gostar da pessoa e depois segue a tua vida.

    Olha, uma dica. Teu melhor amigo... Vocês falam sobre este teu trauma? Se sim, pede para ele te ajudar. Já fiz isso uma vez com um amigo e me ajudou muito a entender o beijo (no início do meu primeiro namoro, meu namorado beijava mal, eu queria saber se todos homens eram assim)

    Boa sorte e seja forte.

  • tenta beijar uma garota!!! pode ser que vc não goste de homens!!!

  • o loko uma pessoa só é feio hein !

    venha aki em casa que eu vou mostrar que vale pena

    bjo na sua boca

  • Você precisa se abrir mais...

    Saia mais com suas amigas....

    Se abra para o amor...

    Boa sorte.

  • isso eh medo de homen

    mais eh assim mesmo sempre o primeiro beijo eh eskizito

    mais n era pra vc ter traumatizado nao

    tipo vai nunca balada com suas amigas e peça pra elas te ajudarem

    isso vai te ajudar muito(eu acho)

    vlw

  • Da nada...

    beije qdo vc estiver à vontade, uma experiência mal vivida não deve ser generalizada pro resto da vida..

    Se beijar fosse tão ruim, vc não veria em toda esquina, em todo filme, em toda novela etc.

    Depois que vc ficar com alguém de novo, vc vai ver q isso é muito bom.

  • Nãotenha medo, essas coisas acontecem, seja simpática, aproxime-se das pessoas e beije de novo, tem gente que beija mal, mas tem uns docinhos que é de tirar o chapéu, vai em frente, nãotenha medo, beijar é maravilhoso, vai em frente. beija, beija, beija muito, mas com quem valha a pena, o travamento só tá na sua cabeça.

    Começa comigo, UM BEIJO SMACH....

    Uma idéia.

  • Vá conversar com um profissional de psicologia, creio q irá ajudar!

  • Relaxa, deixa as coisas fluirem, se quise fikar comigo, vai ser muito bom. tenho 31 anos.

  • gatinha não precisa ter medo, afinal uma hora ou outra vc vai ter q criar coragem.

Sign In or Register to comment.