Umas pontadinhas na cabeça frequentes oque pode ser?

Olha galera tenho 16 anos e é o seguinte.

Não faz muito tempo eu sinto umas pontadas na parte de cima da cabeça sempre do lado direito.

Não é pontada forte mais chega a incomodar, as vezes elas ficam por uns 4 ou 5 segundos, ou as vezes não dura nem 1 segundo e vem umas 3 seguidas por ai.

e umas dorezinhas no pescoço atrás sabe? como se estivesse cansado meio dolorido!

Isso eu percebi no natal, que eu falei para minha mãe e ela disse que me levaria a um médico, mais eles sempre ocupados não tem tempo.

Outra coisa é que de la pra cá elas vem com mais frequência, uma coisa que percebo é que quando estou jogando no pc eu não percebo nada a minha volta, mais agora até em casa ou no pc até quando estou queto assistindo ou algo assim sinto elas, isso esta a incomodar!

'-' não sei se poderia ter alguma coisa a ver, mais eu passo quase o dia todo sentado, de manha fico jogando, a tarde trabalho no computador, e a noite vou a escola.

de vez em quando me exercito, emfim não sei se poderia ser alguma coisa por isso!

Enfim acho que disse tudo que sinto, pode ser apenas coisa da minha cabeça ou uma dor muscular, mais eu tenho medo de acontecer algo!

Comments

  • tenho quase certeza que pode ser sua visão o computador estraga a visão e já que vc vive nele ou na tv.

    vai no médico isso é coisa seria ou talvez seja somente má postura é bom consultar

    viver sentindo isso não é normal

    enfim e viva pelo menos 1hora sem esse computador né.

Sign In or Register to comment.