Celebridades, se arrependimento mata-se, Beyoncé não teria usado playback?

Update:

Ela usando ou não playback continuo gostando dela = ), e também acho que ela usou por pura preocupação, um evento daquele tamanho... Mas só acho que se fosse assim, ela deveria ter se preparado né? Porque também, duvido que ela nunca tenha prestigiado um evento como esse. Pelo que ta na minha memória... Ela já não cantou pro Obama?

Comments

• Ela não precisa de PLAYBACK porque ela é A MELHOR CANTORA DO MUNDO!

xoxo εїз

• é e depois ficam dizendo que ela só canta ao vivo e emociona mais na verdade, para mim ela dança mais do que canta.hoje em dia qualquer coisa presta.affss nunca mais vai existir cantoras de verdade como a mariah carey, cristina aguilera. byonce é apenas uma cantora comum!!! a mariah carey cantava mais no gogó no que no playback. playback é para os fracos que não se garantem!!!

• A Queen Bee usou playback? Oh Meu Deus... O mundo ta perdido!

• Coitada, não sejam assim, se ela se mata-se a primeira vez que usou playback, não tinha chegado aos 20 anos.

• e eu aki achando q ela tava cantando ao vivo.......já nem sei se ha cantoras de verdade hj em dia.

• Vsf vadia

encosto,oferenda tem que ser atirada ao mar sabias?

• Eu acho que ela não fez playback porque ela já cantou e dançou varias vezes, não sei porque não conseguiria cantar apenas em pé na posse do Obama

E também na hora que começou a cantar apareceu uma veia grossa

→ http://www.pop.com.br/arquivos/B/Bey/Beyoncemusica...

Mas pouco importa se foi playback. Todo mundo sabe que Beyoncé canta.

• Ela também usou ? kkkkkkkkkkkk'

Acho que ela não deveria ter usado; logo ela .. O.o

• Eu acho que ela não usou, se não a veia dela não ficaria grossa quando ela tava cantando, a Rainha do Soul Aretha Franklin deu risada quando viu essa notícia.

• O que? ???? MEU DEUS O NEGOCIO TA FEIO!!

Sign In or Register to comment.