Ai gente estou com um sério problema,o que devo fazer?
Ai gente, eu consegui um emprego pra trabalhar na recepçao de uma hospital veterinário, comecei nessa segunda feira, essa não era minha area, pois tenho experiencia na area de auxiliar administrativo. E estou tendo muita dificuldades pra pegar o serviço, tenho muita dificuldade mesmo, pois nao sou como a maioria que vc ja explica uma vez e a pessoa ja pega rapido, eu acabo errando quase toda hora, e estou preocupada com isso, e nao me adaptei ao emprego, o lugar é mal organizado, pastas, arquivos, tudo fora da ordem, é muita pressao, e eu nao sei trabalhar sob pressao, pois fico nervosa. Estava pensando em desistir, mas na minha casa ninguem me apoia em nada, só prestam pra me colocar pra baixo.
Eu comecei nessa segunda dia 08/10 e eles ja me registraram,e eu nao sei o que fazer pois eu ja perdi meu seguro desemprego que iria receber dia 19/10. Gostaria de saber se ainda tem alguma chance de eu reverter isso e continuar com meu seguro?? Estou pensando em desistir, pois nao me adaptei, nao é meu perfil,é muita pressao,é muito mal organizado,é longe pra caramba da minha casa, ai gente nao sei o que eu faço, será que devo continuar e esperar pra ver se melhora?? Será que é normal essa sensaçao de rejeiçao?? E outra, toda hora eu tenho que pedir pra alguma pessoa me ajudar, e essas pessoas nao gostam,ja começaram a me olhar torto, eu ja percebi.
Por favor amigos o que eu faço? continuo ou saio fora??
Comments
Olha, pelo que me parece você detesta esse emprego. Então... Por que continuar ali? Tente fazer algo quemgoste, com o tempo pode dar muito certo. Sei que não é fácil, mas se não fosse não teria graça... Tente!
Acredito que a atitude mais correta seria você ir em busca de outras oportunidades porém continuando em seu trabalho atual, até por questões financeiras. Quando descobrir nova possibilidade você pode trocar de emprego.
Você pode tentar essa excelente oportunidade para ganhar dinheiro na internet, eu acreditei e fiz , hoje eu tenho uma renda muito boa, quer dizer excelente para quem só recebia o salário da empresa onde trabalho, eu comprei um curso chamado internet dinheiro e comecei a trabalhar também em horas vagas.
Esse curso simples e fácil e te dá todo o suporte de aprender até mesmo pra quem não tem experiencia na área.
http://www.internetdinheiro.com.br/102173
Tente, vale a pena.
Lene, primeiramente acredite que você pode mudar o que você quiser,
Pois a primeira coisa é acreditar em si própria, a única pessoa que pode estragar o seu dia é você mesma, então não deixe isso acontecer.
Se você quer ajuda, tente primeiro ajudar, doe-se antes de receber, acredita em mim, e acredita em você.
Haja conforme os seus pensamentos, e mantenha-os sempre focados em um objetivo.
E todo dia que você acordar, sinta que será um bom dia e fala para si mesma que será um bom dia.
Quanto a sua família, sempre vão existir as pessoas que querem te colocar pra baixo, isso é certo, porém cabe a você se deixar ficar pra baixo ou não.
Força ai que você vai se dar bem.
pense de outra forma.
assuma um compromisso em mudar essa bagunça. Essa desorganização.
em 2 meses vc terá diferença