é estranho um rapaz de 16 anos sair com uma mulher de 30?

Nunca rolou nada mas saímos juntos de vez em quando.

Ela é divorciada e tem filho pequeno. Eu adoro ela e é bem simpática e inteligente.

O ruim é que uma hora parece dar mole, depois me despreza. o.O

Trabalhamos juntos.

Se puderem me ajudar agradeço.

Comments

  • Mude de emprego para ver se esta relação é mesmo pra valer.

    Quanto a diferença de idades isso é bobeira,vale é o caráter de ambos,a sinceridade acima de tudo.

    Mulher madura com meninos mais novos se jovializam interiormente mas também machucam muito o parceiro,pois sabem de seus pontos fracos etc.

    Se realmente há um sincero sentimento entre vocês

    uma mudança de emprego da sua parte não afetaria o relacionamente se ele for realmente sincero da parte dela.

  • Hoje em dia não tem mais nada estranho

  • Olá amigo;

    o que posso lhe dizer?

    Seu caso é um pouco complicado, mas serei breve e usarei a minha mais sincera opinião.

    No começo levará um tempo para todos absorverem toda essa situação, pode parecer um pouco estranho, por se tratar de uma grande diferença de idades, ela por sua vez já tem mais experiência por já ter sido casada, ter filhos, e tal, e já você ainda tem muito que aprender sobre a vida. Claro que quando agente ama as diferenças se tornam mínimas, mas na sociedade que vivemos muitas críticas ao respeito aparecerão, agora basta saber se vocês estão dispostos a enfrentar os olhares tortos, as críticas, as diferenças, e ter maturidade para se assumirem.

    Momento de Reflexão:

    Você não acha que está se precipitando um pouquinho? Sei que quando gostamos de alguém nada importa,mas devemos levar em conta se ambos estão realmente disposto a levar em diante essa relação.

    Bjs, e boa sorte!!!

  • SE VOCE ACHA QUE AGUENTA, CAI PRA CIMA RSRSRS.

  • ISSO É PEDOFILIA.RSRSRS

    BRINCADEIRINHA.

    DEPENDE,,PRA DAR CERTO ELA TEM Q SR MUITO INFANTIL,,OU VC BEM MADURO.

    SÃO CABEÇAS MUITO DIFERENTES!!!

    COM O TEMP VC VAI ENTENDER Q ESSE SENTIMENTO PODE SER CARÊNCIA.

    BJM

  • Estranho é vc fazer uma pergunta assim nos dias de hoje...

  • Idade hj em dia naum atrapalha em nada uma relação, c duas pessoas c gostam, o q importa a idade?

    BJOKS:)

  • Assista o filme "O leitor", conta sobre um caso igual ao seu... é ótimo, viu?

  • "é estranho um rapaz de 16 anos sair com uma mulher de 30?"

    R: ñ seria estranho se ela fosse sua mãe

  • cara por amor ñ tenhe idade

Sign In or Register to comment.