aguenta coração...!!!?

como você desenvolve melhor as sua atividas de um modo geral?? você acha que é melhor na calma, na tranquilidade ou debaixo de pressão? rsrs pois o ser humano na minha concepção está sempre embaixo das preções da vida e acostumou tanto com isso que quando tudo está bem já não se adapta...emfim exponha o seu ponto de vista quanto a isso.. obrigado..

Att..

Renny..

Comments

  • Olá achei bem interessante sua pergunta eu me auto desenvolvo com calma paciencia e acho q sabedoria sou daquelas q antes de qualquer passo penso muito bem no que vou fazer mesmo as vezes fazendo sem pensar bem acho q ñ da pra definir os seres humanos mudam com cada dia q se passa ainda mais pelo q passam em seu dia dia em amdurecimento e etc mais bem pensa muito e agi pouco porisso q achei interessante sua pergunta pq eu mesma fiquei endecisa em relação ao que responder ai meu deus como vc mesmo disse>>>> AGUENTA CORAÇÃO ....................................................................

    BJUSSSS

    ღღBarbieღღ

  • Dou preferência pela calma, não me dou muito bem com a pressão, a calma leva a perfeição. Mas como nem sempre temos tempo, temos que nos adaptar a situações.

    Beijocas...

  • Rapaz, se eu não suportasse pressão eu não estaria trabalhando onde eu trabalho... Mas eu acho que já desenvolvi uma forma de aliviar as tensões. O famoso método de ligar o botão do Fo.da.-se (desculpe..esqueci q vc é evangélico..troque a última palavra por dane-se). O mundo capitalista funciona da seguinte forma, se vc tiver que ser mandado embora será, fazendo bem o seu trabalho ou não. Então de nada adianta estressado e leva-se isso para a vida geral. Seja nas amizades, seja nos relacionamentos, seja com a família, seja nos estudos...

  • -

    Na tranquilidade. Tudo bem que o ser humano está acostumado a ser pressionado, mas isso não quer dizer que ele goste de passar por pressões o tempo todo, ou que isso seja positivo para ele. Qualquer pessoa pensa melhor com calma, dando espaço para as ideias surgirem, do que quando alguém fica em cima, falando em prazos, nisso ou naquilo.

Sign In or Register to comment.