Fiz mal em dizer que está cedo pra uma relação mais séria ?

Bom, eu estou ficando com um amigo, quer dizer já passamos de amizade, pois bem, nos conhecemos há anos, sempre fomos amigos de festas, bebedeiras, até me ouvia reclamar do meu ex, mas passamos disso, estamos ficando há duas semanas, ele ontem me pediu em namoro, disse que apesar de nos conhecermos há anos, estava cedo para termos uma relação mais séria. Eu conheço ele muito bem e sei que realmente tá afim de mim, e eu adoro ele, mas ainda sim, acho que está cedo, ele não ficou muito feliz, pediu desculpas e disse que se precipitou, mas estamos bem ainda, o que vocês acham ? Bjos.

Update:

Agora estou me sentindo uma pessoa horrivel, ele deve estar pensando que eu não me importo com ele tanto quanto se importa comigo. Ontem mesmo eu pedi desculpas, e afirmei que não queria me precipitar pois não queria estragar nossa relação com besteira, ele é amigo do meu ex, eu comecei a namorar com meu ex em 1 mês, e eu me decepcionei muito, acho que ele pode ter compreendido que eu só não quero que o que aconteceu antes, aconteça com nós. Obrigada a todas as respostas !

Comments

  • Bom se vc acha cedo tudo bem eu já não acho vc já se conhecem há anos e vc já sabe de tudo dele ai fica bem melhor porque vc não tem o que duvidar dele certo amiga olha espere mais uma semana e fale que vc quer namorar ele essa sua decisão pode ter deixado ele triste magoado e isso pode fazer ele ter outra visão de vc amiga então não negue não se não vai ser chato pra mabas as partes

  • Coitado do cara, deve ter um amor por você a um bom tempo, por isso ele tentou o namoro tão rapido, ele achou que tava fluindo tudo do jeito que ele esperava, e outra acho que ele deve ter ficado magoado com sua decisão.

    Boa sorte e abraço.

    responde a minha por favor ??

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Se fosse eu teria me magoado, porém você disse que estão bem, se eu fosse você correria e diria que sinto muito, mas pelo visto, você o ama mas não é loucamente apaixonada por ele.

    O amor que vocês sentem um pelo outro é o que deixa vocês juntos até um morrer entende?

    E o que você está esperando é um que pode durar uma noite como 4 anos ou mais se "a pegada for boa mesmo" entende?

    fica dica

  • Achei sua atitude perfeita!

    Na amizade conhecemos um lado e no amor outro.

    Apesar de voce o conhecer há anos, nõa deve aceitar o namoro tão cedo... Curta mais esse período de ficar!

    Bom, eu fico com um cara [amoelemuito] há 9 meses. Eu acho ótimo! É TUDO MUITO NOVO, TODOS OS DIAS.

    bjo

  • se você não se sente 100% pra assumir não deveria , como fez, assumir, você só foi franca e verdadeira, não desfez o que existe e simplesmente pediu pra irem com calma, seja franca e verdadeira e carinhosa com ele, e se daqui a um tempo você se sentir segura, peça você ele em namoro

  • se vc ainda nao se sente pronta vc fez muito bem !!! e ainda bem que ele foi compreensivo!!!

  • ele deve ta bem magoado.. mas se vc nao qerr nao adianta

  • Fez mal. Mas não tenta consertar que vai piorar. seja carinhosa com ele, namore a serio, mesmo tendo dito que não. Ele vai achar que vc é louca, mas sera melhor assim.

  • fez mal sim

  • Se vocês estão bem, e se conhecem há anos...O que você ainda está esperando?

Sign In or Register to comment.