Duvida sobre escolha da faculdade?
Procuro um curso que quando formado, eu não tenha que trabalhar muito, que eu possa ter bastante tempo pra mim e para meus Hobbies, não pode ser algo que use muita força fisica, pois não sou bom nessa parte e não tenho pretensão de ficar rico, um salário que dê pra me manter e levar minha vida tranquilamente. Dicas ? ;p
Comments
Você tem que procurar algo que gosta... pra esse tipo de perguntas, não adianta conselhos.
Por exemplo, eu estou cursando Analise e Desenvolvimento de Sistemas... eu gosto muito desse curso, e adoro a área de exatas além de essa área dar muito dinheiro, e tecnologia a tendencia é só se expandir.
Só que se eu falar isso pra uma pessoa que odeia exatas (a maioria da população), a pessoa não vai concordar comigo.
Por tanto, o primeiro passo é saber se você gosta de exatas (matematica, fisica, etc..) ou humanas (se relacionar com pessoas, recursos humanos, adm, etc...)
Sabendo qual das categorias você se identifica mais, vc procura saber o que é mais promissor pra você...
Já posso te adiantar... em exatas, a área de sistemas é muito promissora, um analista de sistemas, um programador, um desenvolvedor de sofware... ganham muito bem e se conseguem chegar a um cargo desses é pq gostam (é o meu caso).
Na área de humanas, o que mais se ouve falar é recursos humanos... também é uma carreira muito promissora, e faltam profissionais qualificados.
Então siga as dicas, e encontre seu emprego ideal.
Abraçoos.
OI
Então, fica meio dificil trabalho sem trabalho neh??kk
Mas veja uma profissão que vc goste e tenha horários flexíveis....pesquise os cursos existentes na faculdade de sua preferencia...
Sem força física pode ser curso de direito, meu irmão trabalha no forum da minha cidade e recebe R$2.500,00 ele está no 3º período.
Depois ele quer se especializar até virar juiz.
Esse curso tem muitas opções de emprego, vale a pena.
Meu pai é juiz e recebe R$21.500,00