O que fazer para parar de chorar?

gente, é sério, ninguém ta me ajudando, eu to perdendo as esperanças ;'/, já to chorando aqui, não sei o que fazer. o Hotmail não quer abrir e eu preciso acessar meu e-mail para pegar as instruções/modelos para fazer dois trabalhos para a faculdade que eu atrasei e eu só tenho 6 horas para fazer pois daqui 8 eu preciso estar la entregando para a professora que já me deu sermão de responsabilidade e afins e meus pais já falaram que me colocam pra fora se eu não ir bem nesse semestre e eu rodo nessa cadeira se não entregar os trabalhos. Alguém sabe como eu acesso meu e-mail, e o que diabos aconteceu com o hotmail? ;'/ é sério, gente....

Comments

• Olha ,eu não sei realmente o que aconteceu com o seu hotmail

mas sei que as vezes as coisas são dificeis e vc precisa superar

se quiser chora porque alivia ,e tudo nós aprendemos

na próxima vez ve se vc não se atrasa nos seus trabalhos

nunca perca as esperanças ,seja forte,agente aprende errando

e se vc ouvir sermão saiba que todos ouvem vc não é a unica!

Responde a minha pergunta por favor?

é importante pra mim

Obrigada

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

• Tenta entrar pelo outlook.com.

• Usa um gerenciador de emails como o thunderbird ou o windows live da microsoft, ou tenta acessar em outros navegadores, sei la!

• Serrar os olhos e apertar e depois enxugar as lágrimas e respirar fundo ajuda...

Mas dizem que a melhor forma de chorar é debaixo de um chuveiro.

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer...

Mas se vc estiver aceitado jesus, é claro!

• É seu navegador, use Mozilla Firefox que você pode baixa no baixaki.com.br

Mozilla abri qualquer página. Provavelmente você usa o Google Chrome, quase nunca usei e das vezes que usei ele me lembrou o Opera, tem problema em acessa o e-mail do IG. Aliás, caso use Chrome vá primeiro em opção do Google Chrome e abilite os Cookies, se estive desabilitado qualquer navegador ele bloqueia o acesso de e-mails, caso problema persiste, baixe e instale Mozilla Firefox.

• nunca deixe pra fazer suas tarefas pra ultma hora.

Sign In or Register to comment.