GENTE EU INVESTI TEMPO DA MINHA VIDA ATOA?

Tipo, eu tenho 13 anos e eu sempre fui desligada e tal mas eu sempre gostei de Inglês e estudava. Meu sonho era morar la antes dos 18 anos de idade.

E eu descobri que nem depois dos 18 porque tem que casar com alguém la , mas isso é coisa de interesseiras.

Agora descobri que eu estudei muito um idioma para nada? Que isso nao me serve para nada?

E um cidadão brasileiro que ganha 20 mil por mês e trabalha em uma multinacional ele tem o direito de ir morar em USA? Caso o convoquem ? Ganhar o Green card?

Comments

• Todo conhecimento que vc ganha é valido, não pense assim a vida é cheia de surpresas, quem sabe as coisas não dão certo pra vc.

• isso e apenas um sonho.

• Vc diz " la " sem antes de dizer onde é !!! só fiquei sabendo onde era no final q vc escreveu usa ...mas cuidado com o portugues , não qro ser chato + vc tem q ajudar quem quer te ajudar ....a sua pergunta , eu reponderia assim , estude uma lingua , o ingles ´PRIORITARIO , faça uma facul de qualidade , depois vai tentar algo la , tenha pés no chão , vc ta falando realmente com a imaturidade de uma pessoas de 13 anos ...ou sej ta viajando , desculpe por parecer grosso , mas é a real

• pra que tu quer ir pro usa?? lá ta ruim. Foi se o tempo que valia a pena pra trabalhar la.

• Meu bem! pense em uma coisa!! continue estudando! pois com o estudo e outras coisas vc vai ter condição de morar em qualquer lugar q vc quiser! bjus!

Sign In or Register to comment.