Amanhã é níver dele, o que eu faço? Mando e-mail?

Nós ficávamos, mas moramos longe, aí ele começou a namorar uma garota (que eu descobri por terceiros), mas antes de eu saber que ele estava namorando, mandei um e-mail contando que sonhei com ele e tal e ele nem respondeu. Minha dúvida em mandar é só pelo fato que quando eu estava de aniversário, nós viajamos juntos e ele foi super atencioso. E tbm pq gosto dele, e ainda tenho esperanças, não para agora, mas para o futuro.

Comments

  • Eu acho que ele apenas ficou com voce porque estava carente e agora ele esta com outra deve gostar mesmo dela ,se não teria procurado voce ,não acha que seria perda de tempo mandar um email ,corre o risco de ele nem agradecer o parabens? é melhor voce tentar esquecelo e partir pra outra lo,ok?

  • se fosse outra pergunta eu diria não

    mas como você ainda tem esperança mande um cartão bem bonito

  • manda sim o e-mail...

    E seja bem sincera...

  • Em primeiro lugar um deve respeitar o outro, se ele está com outra agora e vcs afastados não há pq exigir nada, só axo q a amizade é um profundo sentimento de respeito e conhecimento mutuo, mandar os parabens pra ele prova q vcs ainda se conhecem e se respeitam, são amigos! É carinhoso e bacana! 'Deixa o ciumes de lado e, prova q vc é superior, sendo companheira e bacana ao desejar pra ele toda a felicidade do mundo, afinal se vc realmente gosta dele, vc qr ver ele bem, seja da forma q for, com vc ou nao, temos de desejar a felicidade pros outros q gostamos!'

  • SIM, mande a mensagem,afinal quem não gosta de ter um apontamento?

  • é mandee um email ou uma msg por tel

  • Claro que sim,

    ainda pq disse que tem esperança

    então nao perca o contato

    mande um belo email parabenizando-o.

    Boa sorte

  • Manda um cartão eletrônico sim, lá você poderia escrever:

    "Ao homem mais maravilhoso que conheço e que gostaria muito, fosse meu namorado".

    É uma dica!

    beijos

  • Se vocês se separaram numa boa, sem mágoa, mande uma mensagem, sim... Mas, tem que ser sincera!

Sign In or Register to comment.