► E se os seus sonhos não se realizarem....O que vc vai fazer §?

Livre....

Beijos

Pantera Jana

εïзεïзεïз

Comments

  • Oi!!!

    Querida amiga,

    Fazer o que ...

    Tem sonhos que são feitos só para se sonhar...outros para se realizar...

    Vou atrás é desses, amiga !!!!!!!

    Beijos !!!

  • Sonhos não se realizam, nós q os realizamos

  • Jana, estou esperando há muito tempo por sonhos que ainda não foram realizados!

    Querida, o que eu posso fazer?! Desistir? jamais, retroceder é uma palavra que não faz parte da minha personalidade.

    O que pode acontecer, é o ♥ ser invadido pela desilusão, falta de esperança... pois é inevitável!

    mas temos que combatê-las, pois enquanto estivermos em vida, tudo é possível, inclusive ter a surpresa de um sonho sendo realizado! bjo☺

  • Nunca irei desistir, sou persistente..nunca é demais pra mim....algum dia vou conseguir. Bjs Pantera.

  • Jana,

    se eles não se realizarem,ficarei mal uns dias,mas...

    Terei outros e lutarei pra realizar outros...

    e assim vai,Amiga.

    Bjk

  • CONTINUAR SONHANDO , ATE QUE UM DIA SE CONCRETIZE , AGUA MOLE EM PEDRA DURA TANTO BATE ATE QUE FURA, NÃO CUSTA NADA SONHAR.BEIJOS AMIGA + ESTRELA.

  • Engraçado como algumas coisas são, estava pensando sobre isto ontem mesmo.

    Tenho grandes sonhos em minha vida, sonhos que se eu contar, e falar da minha realidade atual, diriam que é impossível, mas eu não acredito muito nesta palavra, já pensei em desistir inúmeras vezes, mas logo em seguida uma luzinha la no fim do túnel diz para eu continuar mais um pouco.

    Eu sei que será um grande impacto para mim quando perceber que não da mais, seria como desistir de viver, sei que muitas pessoas desistem de seus sonhos na vida, as vezes não é possível continuar depois de alguns acontecimentos, mas eu espero que se um dia eu desistir, que seja de uma maneira suave, que eu perceba que sonhei alto demais, e que eu tenha nas minhas mãos outra coisa mais importante do que sonhar, mas não sei se investiria em outro sonho, sonhar é viver, mas eu não sei se teria coragem de lutar tanto e morrer na praia de novo.

    Por enquanto, vou indo, vamos ver no que vai dar, ano que vem pode se tornar um ano decisivo, ou talvez, ate mesmo neste ano apareça uma resposta, estou mim preparando para o pior e para o melhor, tudo pode acontecer, nunca saberemos o que ira acontecer no dia seguinte mesmo.

  • Amiga amada, idolatrada, querida,

    salve...salve!!

    Não fale isso nem de brincadeira! srsrs

    Bate na madeira, menina!! srsrs

    Bejusss!!

  • Tentar outros, tenho muitos, mas sem nunca desistir, só guardar.

    Beijo ♥

  • Corro atrás, mas desta vez, ele se transforma em objetivo.É mais fácil para ser realizado e ainda, você ganha um aprendizado no percurso.

Sign In or Register to comment.