se isso aconteceu com aquele cara lá, q agora assumiu o cargo, é por que ele não está preparado para isso, naum tem nada a ve, a camisinha é feita especialmente para naum tirar o tesão pois o seu material é especifico, e se ele te deu essa desculpa, é mentira, ele se asustou com alguma coisa !!!! q poder em bia !!!
COMIGO ACONTECE PRIMEIRO PORQUE NÃO GOSTE DE USAR , USO POR OBRIGAÃÃO , SEGUNDO , SOU ALÃRGICO A ALGUNS LUBRIFICANTES USADOS , AI ALÃM DO PAU AMOLECER FICO CHEIRO DE COCEIRAS E IRRITAÃÃES , TENHO DE USAR AQUELAS SEM LUBRIFICAÃÃO E SAIO DA TRANSA LITERALMENTE " ESFOLADO ".
Não te sei explicar...A mim nunca aconteceu...mas isso, talvez possa acontecer, a homens que tenham alergia ao latex ou não se sintam a-vontade, de usar-lo...Talvez, seja isso... BJ.s
Sem duvida nenhuma , no caso masculino, a concentração , e tudo, quando fazemos este ato de colocar a camiseta, as vezes ,da aquela desconcentrada, e fica feio.
Comments
se isso aconteceu com aquele cara lá, q agora assumiu o cargo, é por que ele não está preparado para isso, naum tem nada a ve, a camisinha é feita especialmente para naum tirar o tesão pois o seu material é especifico, e se ele te deu essa desculpa, é mentira, ele se asustou com alguma coisa !!!! q poder em bia !!!
Nada, falta de pratica mesmo.
Comigo não tenho problemas, até bato umazinha para relaxar. rsrsrsrsrsrs
Falta de prática mesmo
COMIGO ACONTECE PRIMEIRO PORQUE NÃO GOSTE DE USAR , USO POR OBRIGAÃÃO , SEGUNDO , SOU ALÃRGICO A ALGUNS LUBRIFICANTES USADOS , AI ALÃM DO PAU AMOLECER FICO CHEIRO DE COCEIRAS E IRRITAÃÃES , TENHO DE USAR AQUELAS SEM LUBRIFICAÃÃO E SAIO DA TRANSA LITERALMENTE " ESFOLADO ".
Sei lá, incomoda um pouco, tipo parece que nao á aquele contato, mais msm que esteja com camisinha nao paro com á ereção =P !!!
Não vai por aà não... O problema está em que o preservativo corta o sentimento, ou seja ele não sente tanto a vagina o que faz com que ele perca também o prazer. Mas cada caso é um caso, eu prefiro sem preservativo por causa de se perder a sensibilidade. Tenta depois de meter o preservativo excitar mais o seu companheiro massagando e tente ser você a colocar o preservativo, isso irá excitar ele.
Cumprimentos
Querida...
Não te sei explicar...A mim nunca aconteceu...mas isso, talvez possa acontecer, a homens que tenham alergia ao latex ou não se sintam a-vontade, de usar-lo...Talvez, seja isso... BJ.s
Sem duvida nenhuma , no caso masculino, a concentração , e tudo, quando fazemos este ato de colocar a camiseta, as vezes ,da aquela desconcentrada, e fica feio.
isso mesmo! é um descontrole hormonal momentâneo, mas isso é normal.
se vc se preocupa com seu ficante, pense em ajuda-lo a colocar a camisinha, ele pode se excitar ainda mais! ;D
à que quando estamos no sexo, o sangue está correndo e sei lá, aà é nesse negócio que sai o semem. E quando paramos, o sangue também dá uma parada, não fica tão rápido a ponto disso. à mais ou menos isso.