O que você axa desse TOP 10 de vocalistas do rock de todos os tempos?

pela importância deles a minha lista fica assim?

1. Elvis Presley

2. John Lennon

3. Jim Morrisson

4. Rob Halford

5. Freddy Mercury

6. James Hetfield

7. Bruce Dickinson

8. Robert Plant

9. Ozzy Osborne

10. Kurt Cobain

que tu axa dessa lista?

flw

Comments

  • A sua lista está muito boa e eu entendi que você colocou nas primeiras colocações aqueles que mais se destacaram ao longo da história. Mas em termos de serem realmente bons no vocal, eu concordo com o Mr .R: Freddy Mercury e Robert Plant mereceriam as primeiras colocações. Em termos de importância o Ozzy também merece estar na sua lista, mas sinceramente (podem me criticar se quiserem) eu não considero ele tão bom vocalista assim, mas sempre foi e é um grande gênio e o Metal deve muito a ele. Além disso, eu tiraria alguém daí (talvez o próprio Ozzy ou o Kurt Cobain) e colocaria o Klaus Meine (Scorpions) que é sensacional. Não que eles não mereçam ser citados, mas numa lista com apenas 10 nomes fica complicado arranjar espaço para tanta gente talentosa.

    Até a próxima!

  • excelente lista ..

    só acho q Dickinson e Robert Plant mereciam estar mais acima nessa lista ..

  • Freddie Mercury em 5 ? Robert Plant em 8 ? kra perdoe-me mas eles não merecem apenas as quinta e oitava colocações, e sim a primeira e segunda, respectivamente!!!

    Abraço

  • minha opiniao:

    1- Michael Stipe (r.e.m.)

    2- Robert Plant (Led Zeppelin)

    3- Richard Ashcroft (The Verve)

    4- Robert Smith (The Cure)

    5- Perry Farrel (Jane's Addiction)

    6- Annie Lenox (Eurythmics)

    7- David Bowie

    8- Julian Casablancas (The Strokes)

    9- Roy Orbinson

    10- Max Cavalera (!) (Sepultura)

  • Eu não acho Jim Morrison, Ozzy Osbourne e Kurt Cobain os melhores vocalistas que existem não. Muitos vocalistas são muito melhores. Eu adoro o Black Sabbath e o The Doors, mas o Ozzy não é grandes coisas como cantor. Acho que deveriam estar aí: Phil Anselmo, Dio e Ian Gillan.

  • Conheço uns 6 desses caras e eles são bons.

    Acho que ficou legal.

    Mas!! põe o Kurt Cobain pra cima na colocação! xD

    Não canso de ouvir as músicas do Nirvana. O Kurt é o melhor vocalista na minha opinião! rsrs

    Valeu!

    Até mais!

  • Soh faltaa o Bono Vox

    (Y' ;DD

  • ñ dá pra comparar talentos

    mas os dez são(eram) bons

  • bruce, the best.

  • A lista está ótima, mas você se esqueceu de muitos outros:

    Jerry Lee Lewis

    Mick Jagger

    Janis Joplin

    um abraço!!!

Sign In or Register to comment.