Ele já tá com 14 anos e até agora nada... Nós dois estamos muito preocupados, devemos levá-lo a um ginecologista?
kkkkkkkkk' ele deve ter algum problema hormonal.
Acho melhor levar você a um psiquiatra, ou então ao Zorra Total, já que sua tentativa de ser engraçada foi um fracasso.
Até a próxima!
Que BURRA homen n mestrua jumenta
Se você tivesse um pouco da massa encefálica saberia que ... como dizer ?
, Homens não menstruam .
Deve leva-lo a um otorrinolaringologista urgentemento pra ele realizar um exame de prostata ,ele pode estar com cancer de utero.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A solução é um hospÃcio...para você
Sem irmão não vai menstruar nunca, porque isso é coisa do sexo feminino. Se ele precisar de um médico, deve ir ao urologista. Pense nisso!
Homem nao menstrua,e pra que vc vai leva-lo ao ginecologista se ele nem tem vagina?acho melhor vc esquecer a ideia de leva-lo ao ginecologista e ir vc pra escola estudar ciencias
Tu ta de brincadeira ne? Homem não mentrua e muito menos vai ao ginecologista!
Comments
kkkkkkkkk' ele deve ter algum problema hormonal.
Acho melhor levar você a um psiquiatra, ou então ao Zorra Total, já que sua tentativa de ser engraçada foi um fracasso.
Até a próxima!
Que BURRA homen n mestrua jumenta
Se você tivesse um pouco da massa encefálica saberia que ... como dizer ?
, Homens não menstruam .
Deve leva-lo a um otorrinolaringologista urgentemento pra ele realizar um exame de prostata ,ele pode estar com cancer de utero.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A solução é um hospÃcio...para você
Sem irmão não vai menstruar nunca, porque isso é coisa do sexo feminino. Se ele precisar de um médico, deve ir ao urologista. Pense nisso!
Homem nao menstrua,e pra que vc vai leva-lo ao ginecologista se ele nem tem vagina?acho melhor vc esquecer a ideia de leva-lo ao ginecologista e ir vc pra escola estudar ciencias
Tu ta de brincadeira ne? Homem não mentrua e muito menos vai ao ginecologista!