Descobri o maior babado do século, conto ou não?

Pessoal mudei p cá faz pouco tempo. Mas assim q cheguei fiz uma grande amiga, minha vizinha... Somos muito amigas mesmo. Mas um belo dia (antes de ontem) ela viajou com a mãe pq a vó dela ta mal e mora em outra cidade. Mas o pai dela como trabalha não pode ir. Eu tava em casa, tinha acabado de chegar em casa, por volta das 16h... ouvi um barulho estranho do lado de lá do muro...e como eu sou curiosa espiei bem quetinha por um buraquinho q tem no muro... Quando olhei bem..... meu....foi a visão do inferno!!!! O pai dela de 4, pensa num véio gordo, numa buda branca peluda.... E tinha um cara por tráz, não deu p ver quem era... fiquei com medo de ser vista sei lá e corri p dentro... E agora toda vez que eu vejo ele abraçando a mãe da minha amiga....fico pensando: "Coitada, nem imagina o q esse animal faz...." Ele sempre fica cantando de machão, e p piorar ele é polícial... rodoviário..mas é né!!! Nimguém sabe disso... devo guardar esse segredo....ou contar p alguem, o q vc faria??? Só sei de uma coisa.... nunca mais vou ser curiosa!!!!

Comments

  • Se vc contar eu te garanto que vai sobrar tudo para o seu lado, fique esperta e finge que não viu nada. Entre casal só eles sabem como conversam e o que fazem, quanto casos de traição e a mulher acaba voltando para o marido? E ainda por cima ficando mal quem contou, se vc não conseguir provar o que estás a falar ainda vás perder a amiga e ficar vista no bairro como a vizinha nova e intriguista.

  • Fica na sua quietinha !

    Se o cara é policial, vc vai correr o risco de amanhecer numa valeta por ae ...

    Bjs

  • Fica na sua e para de ficar espionando a vida dos outros, cuide da sua vida!

    Desculpe, mas detesto pessoas assim...

  • em briga de homem e mulher não se mete a colher. ISSO JÁ E VELHO E FOI CONSELHO DA MINHA AVÓ.

    Quer arrumar confusão pra tua vida? É só contar, ai vc vai ver o resultado.

  • conta nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinha deixa ela descobrir!!!!!

  • Dexa keto,,,,,,, se nao vai sobrar pra vc e ainda por cima perder uma amizade

  • uahauahua

    vc jah contou pro YR inteiro, ela fikar sabendo eh soh uma kestão de tempo!

  • vixi e melhor vc ficar quieta... se o cara e policial e da uma de mchao, vai ficar muito bravo se descobrir que vc quem contou tudo isso!

    desencana e fica so pra vc.... espere que jaja alguem vai ver tbm e deixa essa pessoa sair contando!

    se vc viu, imagino que outras pessoas tbm possam ter visto ou ainda vao ver..!

  • nooossa q babaaadoo!!!

  • deixa que ela descobre sozinha (ou não)

Sign In or Register to comment.