Fazer faculdade de direito so pra passar em concurso vale a pena?

Estou estudando pra concurso público mas nunca ví direito antes,(terminei curso técnico de eletrônica e decidi estudar pra concurso) estou achando tudo muito estranho, além do mas a maioria das pessoas que fazem o curso comigo estudam direito, parece que eu sou a pessoa q mais boio, isso me faz sentir muito mal , queria saber se vale a pena fazer uma faculdade de direito só pra passar em concurso? As matérias são parecidas??

Pq o que gosto mesmo eh engenharia, mas pretendo fazer so depois q estiver em um corcuso publico.

Aguém dá um help aí!!!!

Alguém está ou já esteve nessa situação???

Comments

  • CLARO QUE NAO!

    uma faculdade demanda muito tempo de sua vida, dinheiro e etc! nao vale a pena fazer apenas para passar em concursos... Compre um bom livro da materia que vai cair e estude bastante, muito passam sem serem bachareis em direito, a maioria alias.

    engenharia é muito mais util para quem faz concurso, pois desenvolve o raciocinio logico e a sua matematica vai ficar afiada, e é na matematica que a maioria dos candidatos afundam!

  • Esse site é ótimo, me ajudou muito! Recomendo que entre, salve nos favoritos pra ler com calma, pois é super atualizado!

    http://www.boasescolhas.com/

  • Atualmente, existem muitos concursos que oferecem um bom salário, mesmo que o candidato não tenha curso superior. Sendo assim, você pode fazer algum desses concursos e, caso aprovado, sua renda irá cobrir bem as despesas com uma faculdade. Basta investir bem seu dinheiro. Para isso, pesquise qual a faculdade que melhor garante o custo benefício (no caso de você preferir uma faculdade particular).

    Boa sorte

  • Não ligue pro povo não.

    Quando abrir um concurs oestude e passará

    ok

    estrela p vc

  • SIM CONSERTE ZA SABER NUNCA É DEMAIS VOCÊ ESTANDO MAS ESTARÁ MAS BEM PREPARADO PARA PASSAR NO CONCURSO ESTUDA BASTANTE.

Sign In or Register to comment.