gente, me diga se o problema é comigo por favor!!!?

fico com uns carinhas até boa pinta.

vou em festas e fico com um garoto a noite inteira, ele gosta de ficar comigo, eu sinto isso.ai ele marca pra gente se encontrar dinovo e nunca dar certo, aliás, eu até falo pra ele não marcar que não dar certo, e no outtro dia ele nem olha pra minha cara.

meu deus!!! será qual é o problema?

nunca tive sorte!! será que nunca vou ter umm namorado?

bjão pra todos.

Comments

  • disculpa mas me parece que vc esta sendo muito facio é homem ñ gosta de ter relacionamento serio com mulherer assim, entao se de valor ñ fique beijando os cara assim em festa

    disculpa =/

  • um namorado vc encontra qdo menos esperar !!!

    bjss e boa sorte

    só nao fica com mtos nao pq queima seu filme

  • Lys, minha colega, irei fazer uma pergunta que você mesma irá responder e você mesma é que deveria ganhar os 10 pontinhos ..

    Se você gosta de uma pessoa, mas ele sai ficando com todo mundo o problema seria em relação a você ou seria dele?

    Pense nisto e reflita nas coisas que você está fazendo, pois ter um relacionamento sério de namoro, quer dizer ter confiança na outra pessoa .. e .. em relação a esta pergunta que eu fiz .. você confiaria neste cara que sai ficando com vários?

    Não néh?! ..

    A vida continua .. e eh como uma caixinha de surpresas ..

    e o dia da mudança não é amanhã .. se chama HOJE!!

    Ótimo dia e até mais

    :)

  • Esquece essa coisa de namorar, aproveite que tudo acontece naturalmente.

  • O Problema pode estar nas suas expectativas... Nunca fique com expectativas altas demais, saia para curtir com suas amigas, seja feliz, aproveite sua vida curta a si mesma... voce pode estar depositando muita expectativa em conseguir um namorado, e voce deve ser feliz por si só! A sua felicidade, espontaneidade e tranquilidade irão atrair as pessoas... quando você relaxar, dar mais atenção e carinho a si mesma, as coisas passam a acontecer naturalmente, os meninos gostam de mulheres confiantes....

    Bjos!!!

  • Oi Lys

    Como vc disse pra ele não marcar que não ia dar certo, acho q ele deve estar pensando q vc ñ quer sair com ele, chega nele e fala que vc disse daquele jeito pq sempre q combinam dá errado, mais fala que vc ta afim de sair sim, que curte ficar com ele..... Ai quem sab isso não vira um namoro ???

    Boa Sorte!!!!

    Bj

  • homem não gosta de garotas muito fáçeis,se for esse o seu problema mude imediatamente!

Sign In or Register to comment.