As Alcinhas do Fusca ...?
A garota foi se confessar com o padre e disse que o namorado passou a mão em seus seios. O padre disse que aquilo era pecado e deu-lhe uma boa penitência, pedindo para que ela não repetisse o pecado.
Na outra semana, a garota retornou e confessou ao padre que o namorado havia repetido o pecado e ainda enfiou-lhe a mão na calcinha. O padre, indignado, deu-lhe um sermão e outra penitência ainda maior, pedindo para que ela não repetisse mais aquilo.
Na outra semana a garota voltou e disse que o namorado levou-a para passear de fusca. Colocou-a no banco de trás, repetiu todos os pecados das semanas anteriores e ainda posicionou-a de pernas bem abertas, enfiando os pés da garota naquelas alças da lateral interna do fusca. Finalmente, completou o serviço.
O padre ouviu toda a confissão e não disse nada. A garota estranhou e perguntou ao padre se ele havia ouvido, e qual seria a penitência. O padre continuou calado, a garota insistiu, questionando. O padre finalmente explodiu dizendo:
- Pu.t@ que pariu, minha filha! Faz 20 anos que eu tenho um fusca e não sabia para que servia aquelas alcinhas!
Comments
- Pu.t@ que pariu, minha filha! Faz 20 anos que eu tenho um fusca e não sabia para que servia aquelas alcinhas!
Que inocente esse Padre!!!!!
Hahahahahahahaha!!!!!
Santa inocência a desse padre.
Vou te passar uma de fusca tambem:
Numa pequena cidade do interior paulista existia uma cara que era apaixonado por automóveis e velocidade, ele possuÃa um opala . Todos os dias quando ele ia trabalhar ele parava em um semáforo e lá ao lado dele sempre parava u m fusca, e assim que o sinal ficava verde, antes que ele pudesse pensar - vruuummmm o fusca arrancava deixando-o na poeira.
Ele então decidiu rebaixar o carro, para melhorar a aerodinâmica, trocou o motor por um mais potente e testou o carro várias vezes.
No dia seguinte, lá estava o fusca ao lado dele naquele semáforo, ele então se preparou acelerou, acelerou e quando o sinal ficou verde - vruuuuummm o fusca arrancou o deixando pra trás.
Diante disto ele se enfureceu trocou o motor do carro por um ainda mais potente, colocou mais uma descarga e uma turbina central para finalmente poder vencer o tal fusca.
Ele estava muito ansioso, então chegando ao semáforo ele se preparou, acelerou e finalmente quando o sinal abriu eles partiram lado a lado, depois de uns 300 metros ele não se contendo, colocou a cabeça pra fora da janela e gritou:
- E agora o que é que você vai fazer?
De dento do fusca o cara gritou mais alto ainda:
- Agora eu vou passar a segunda - vruuummmmm!!!!!!!
Muito Dá hora kiko !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kakakakakakakakakakakakaka
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meu pai fez 70 anos e acabou de comprar um fusquinha. Sera que ele sabe pra que que serve??? Eu que não vou perguntar, não to doida!!!
Confesso que eu também não sabia. E olha que já tive um Fuscão 1500.
- Oi Kiko!
Vivendo e aprendendo!
A indignação do padre foi bizarra!
à isso aÃ...
os padres sempre cometendo os mesmos pecados...
qual o poder de absolvição dos pecados que ele tem?
Um abraço para você!
muito legal
muito boa!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk