oi pessoal eu tenho um texto pra fazer sobre "o que é decisão?" vocês podem me ajudar?
por favor gente me ajuda eu não sei nada sobre o assunto beijos e muito obrigada
por favor gente me ajuda eu não sei nada sobre o assunto beijos e muito obrigada
Comments
Oi Milla !
Vc tem que escrever sobre o que você acha que é a decisão. Tem a parte prática, inquestionável. Aquela em que vc escolhe uma alternativa entre muitas outras. Exemplo :
Você tinha várias alternativas de consultas de pesquisa pra fazer o seu trabalho sobre decisão:
a)Vc poderia consultar um livro...
b) Ir numa biblioteca...
c) Pesquisar no Google...
d) Perguntar no Yahoo Respostas
Vc tomou a decisão de escolher uma entre as quatro alternativas acima.Isso é decisão.
Mas nem sempre a nossa decisão é a melhor.Nem sempre a alternativa que escolhemos é a melhor. Por isso, temos que pensar bem na hora da decisão. Temos que avaliar as conseqüências e os efeitos futuros da nossa escolha, considerando todos os reflexos possíveis que essa decisão pode causar no momento presente e no futuro.
Por isso, Antes de tomar uma decisão pense, reflita muito.
Use bastante exemplos do seu dia-a-dia, no seu trabalho, isso enriquece muito e o torna mais autêntico, mais original, mais seu!
Consulte o site abaixo que tem um texto bem legal sobre decisão, mas não copie o texto inteiro para seu trabalho, só consulte-o para saber mais sobre o assunto "Decisão".
http://pt.wikipedia.org/wiki/Tomada_de_decis%C3%A3...
Você tem que decidir se vai fazer esse texto com suas idéias ou com as dos outros.
Tome uma decisão!
Sem falar que isso nem é assunto. Mas belezaaa...
à vc fazer as coisas por sua cabeça, e não pela dos outros.