Qual o seu grande sonho?
Que sonho você tem de realizar? muita gente tem sonhos, alguns nunca desistem de realizar e outros acham que seus sonhos são difíceis de realizar. Que sonhos tem? ja realizou algum?
Que sonho você tem de realizar? muita gente tem sonhos, alguns nunca desistem de realizar e outros acham que seus sonhos são difíceis de realizar. Que sonhos tem? ja realizou algum?
Comments
minha facul.
Ganha na mega sena , e fazer um filme por.no com PRISCILA DO BBB
GRAÃAS A DEUS E MINHA FORÃA DE VONTADE ESOU REALIZANDO.
ENTREI PRA FACUL,ESTOU NO SEGUNDO SEMESTRE.
AGORA SONHO, DEPOIS DE ME FORMAR,PASSAR EM UM CONCURSO PÃBLICO PARA FEDERAL.
BJS
Sonho 1:
Estar ao lado de uma pessoa que amo.
Sonho 2:
Conhecer Ivete Sangalo.
Sonho 3:
Permanecer em harmonia com a minha famÃlia.
Um deles já realizei.
Bem, eu tinha 3 coisas pelas quais eu faria me sacrificaria para conquistar...uma delas era casar...CASEI.
Outra coisa era dar aulas, terminei o curso superior e já estou dando aulas...agora falta uma coisa
Quero ser totalmente independente financeiramente, só aceito depender de Deus, e mais nguém!
E creio em Deus que estou perto de tomar posse de mais essa conquista!!
Bjocas!
Meu maior sonho,era ter meu papai pretinho d mim...
Poder da um abraço gostoso e beijim d feliz dia dos pais !!!
mas ele esta na memoria.....
O meu maior sonho é morar na Inglaterra e eu vou realizá-lo em 2011, se Deus quiser!
Ser aluno-a-oficial -Envelhecer na casa de Deus, Evenvelhecer ao lado de quem amo,ver meus filhos serem alguem na vida
Tem um emprego muito bom, com um salário ótimo, quero criar uma ong, pra ajudar as pessoas que dormem nas ruas, e os asilos também, e paras os mendigos que não tem o que comer, por isso meu salário tem de ser ótimo, e quero contruir uma casa pra minha mãe, e me mudar, casar com uma garota linda, ter uma filha, bem é só isso.
Estudar fora do Brasil. Ainda não realizei este sonho.