Qual o seu grande sonho?

Que sonho você tem de realizar? muita gente tem sonhos, alguns nunca desistem de realizar e outros acham que seus sonhos são difíceis de realizar. Que sonhos tem? ja realizou algum?

Comments

• minha facul.

• Ganha na mega sena , e fazer um filme por.no com PRISCILA DO BBB

• GRAÇAS A DEUS E MINHA FORÇA DE VONTADE ESOU REALIZANDO.

ENTREI PRA FACUL,ESTOU NO SEGUNDO SEMESTRE.

AGORA SONHO, DEPOIS DE ME FORMAR,PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO PARA FEDERAL.

BJS

• Sonho 1:

Estar ao lado de uma pessoa que amo.

Sonho 2:

Conhecer Ivete Sangalo.

Sonho 3:

Permanecer em harmonia com a minha família.

Um deles já realizei.

• Bem, eu tinha 3 coisas pelas quais eu faria me sacrificaria para conquistar...uma delas era casar...CASEI.

Outra coisa era dar aulas, terminei o curso superior e já estou dando aulas...agora falta uma coisa

Quero ser totalmente independente financeiramente, só aceito depender de Deus, e mais nguém!

E creio em Deus que estou perto de tomar posse de mais essa conquista!!

Bjocas!

• Meu maior sonho,era ter meu papai pretinho d mim...

Poder da um abraço gostoso e beijim d feliz dia dos pais !!!

mas ele esta na memoria.....

• O meu maior sonho é morar na Inglaterra e eu vou realizá-lo em 2011, se Deus quiser!

• Ser aluno-a-oficial -Envelhecer na casa de Deus, Evenvelhecer ao lado de quem amo,ver meus filhos serem alguem na vida

• Tem um emprego muito bom, com um salário ótimo, quero criar uma ong, pra ajudar as pessoas que dormem nas ruas, e os asilos também, e paras os mendigos que não tem o que comer, por isso meu salário tem de ser ótimo, e quero contruir uma casa pra minha mãe, e me mudar, casar com uma garota linda, ter uma filha, bem é só isso.

• Estudar fora do Brasil. Ainda não realizei este sonho.

Sign In or Register to comment.