Minha irmã tem ciúmes de mim, porque dou um bom caldo?

Minha irmã vive com ciúmes porque eu sempre fico sem calcinha quando meu futuro cunhado vai visitá-la, outro dia até saimos as duas no tapa por causa disso.

Eu sinceramente não vejo nada de mal, eu fico sem calcinha quando ele aparece só por coincidência, nada haver com segundas intenções

Porque eu que sou tão gostosa me insinuaria pra um cara que não tem volume no calção, sim, sim, antes que vcs do Yahoo perguntem como eu sei que ele não tinha volume, é porque eu já vi ele pelado tomando banho na cachoeira da minha cidade, e não vi lá essas coisas.

Mas o problema é justamente esse, eu sou gostosa, sou linda e recatada, minha irmã acha que eu estou dando bobeira e dando cordinha pro noivo dela me pegar, mas pra que, já tenho um caso com o prefeito da cidade que é rico porque eu ia querer um pau miudo

Semana passada, eu estava no sofá com uma saia jeans curtinha e com calcinha, meu cunhado então perguntou:

``Puxa Margareth, eu prefiria vc sem calcinha´´

Contei a minha irmã e ela não acreditou, pensou que eu estava fazendo intriga pra separá-los pra que eu ficasse com o macho dela.

Então ele voltou no outro dia e mais uma vez perguntou porque eu continuava com calcinha deitada no sofá com pernas abertas, o sofá é meu e eu sento como eu quiser, então eu disse:

`` Porque não vem aqui e tira minha calcinha vc mesmo?´´

Ele começou a fazer isso, e minha irmã apareceu e viu a cena, brigamos feio, e agora como explico pra ela que foi um equívoco?

Comments

  • Olá Margareth Delicinha!

    Poxa vida eim! Pega ele um dia e dá aquela famosa "CHAVE DE CHAVASCA"! Ele nunca mais vai quere se meter com uma cavala(no bom sentido) como vc!

    Se vc falasse isso para mim, na mesma hora eu chegava junto, na pegada do macaco loko e falava assim no seu ouvido!

    "Agora entre quatro paredes vc vai ver o que é bom ...... Vou te levar do céu ao inferno"

    XAU! Uma bjoka bem na calcinha! No fio! hehehe

  • voce de novo? e suas estóris incriveis? é tio,é pai.....................agora cunhado,,,,,,,,,,,,,,,como já falei voce daria uma otima escritora............

  • Mas que papo nada a ver, hein? se acha gostosa, bonita, "recatada"...e o que mais?? vai estudar mia fia, fica aqui escrevendo esses lixos....

  • coitadinha... kkkk

    que conversa fiada, tem que ser fake mesmo

  • AAiii para de inventar historinhas ,cada dia vc vem com uma historia diferente,lugar de contos é em em sites de contos eroticos.

  • NÃO FOI UM EQUIVOCO!!! vc pediu q ele tirasse, pense um pouco mais na sua irmã, apesar de não conhecer vcs acho q ela merece respeito né.

    E FALANDO SÉRIO, ESSA HISTÓRIA É FANTÁSTICA D+.

  • Hehehe! MEQG

    Me Engana.... Eu Gosto!

    Conta outra, vai ô menina "recatada'....

    Escreva-me que te mostro meu "recato": [email protected], ok?

  • ai.inveja e fogo

  • e se tua irmã também fizer isso guando vc começar a namorar ,pois homem não liga se a mulher e feia ou não,o proibido e mais gostoso ,se fosse ao contrario igual seria a sua reação ?

  • então no caso não é ciumes ela tem inveja de voce manda éla achar um homem pra susegar o facho dela!

Sign In or Register to comment.