Alguém que APENAS praticou Sexo Anal pode ser considerado virgem?

Tanto um homem que fez sexo anal com uma mulher, tanto uma mulher que deu, pode ser considerado virgem? Ou tem que ser pênis x vagina pra perder a virgindade?

*Sei que é difícil a primeira vez acontecer assim, mas vamos dizer que aconteça*

Obrigado

Comments

  • Claro que não.É só vc buscar no dicionario o que é virgem( nunca fez sexo,nenhum contato sexual) vc deixa de ser virgem quando se tem contato sexual com outra pessoa, se fez sexo oral, anal não é mais virgem...SEXO anal é sexo, na palavra já disse, a mulher fez sexo.

  • Não '-' pois houve uma relação sexual, o tal de himem é só uma desculpa para algumas mulheres se dizerem virgem praticando o sexo anal.

  • Olha, isso é mais comum que vc imagina... tenho amigas que fizeram anal, oral, a desgraça toda, mas ainda não fizeram o convencional e se dizem virgens.

    Pra mim não são. Pois uma relação sexual vai muito além do rompimento do hímen, é intimidade e sentimento envolvidos.

    Pra mim são as das piores "SANTINHAS DO PAU OCO" que existem.

  • vie acho q nao,se deu ja deu e acho que dar a bunda e pior q dar a vagina,tem mulher que e' assim a nao vou dar nao pq nao quero perder,se o motivo e' so esse acho besteira. enfim pra que tachar virgem ou nao? ja, deu e prontooo

  • Para mim ser virgem não é nunca ter tido penetração vaginal, é um "estado" moça virgem de verdade não faz o que vc fez, para mim uma mulher que nunca teve penetração nem anal nem vaginal mas faz oral já não é mais virgem! Me entende. então ecu acho que vc não tem que preocupar mais com essas coisas vc já não é mais uma criancinha, e tbm já não é mais virgem!

  • Bom primeiramente bom(a)Tarde,Noite ou sei lá.

    Como um usuário respondeu teoricamente sim.

    Mas tem mulheres ou homens que as vezes não gostam ou não se concideram virgens, mas a resposta é sim mesmo

  • Tecnicamente falando e virgem já que a perda da virgindade só se da quando tem a penetração na vagina e assim o rompimento do hímen.

  • Teoricamente ainda é virgem...

  • Ainda é virgem.

Sign In or Register to comment.