Você toparia viver um lindo romance secreto com alguém?
Será que é muito gostoso namorar uma garota escondido de todas as pessoas da família e de todos os amigos, para que a inveja não venha atrapalhar um grande romance?? Neste caso seria um namoro onde nem "deus" e nem "o diabo" deva saber que existe... mas somente os dois casais de namorados loucamente apaixonados. Quem sabe desta forma este casal de namorados poderão desfrutar de longos prazeres em uma relação a dois e ficar livre de toda pessoa que vier a estragar este relacionamento?? Será que é possível curtir a felicidade desta forma?? Penso eu que um relacionamento super secreto deve ser ótimo, vocês não acham??
Update:Galera: o termo "deus" está entre aspas e escrito com d minúsculo. Vocês não devem considerá-lo no sentido religioso como o Ser criador de todas as coisas...
Comments
Olá meu lindo.
Uma pequena observação da Tia.
Um relacionamento deve ser vivido apenas a dois e não, a três, ou a quatro, e etc, entendeu?
Se vc parar para pensar, todo casal que permite a entrada das influências externas como por exemplo, opiniões de amigos, parentes e outros, não conseguem se dar bem.
Qt a sua pergunta, a probabilidade que esse relacionamento dê certo é grande, afinal, não haverá as influências que te falo, e poderão viver um grande amor, um amor desarmado, sem que seja incutida a maldade proveniente de pessoas que se sintam incomodadas com a felicidade de ambos.
Se uma grande maioria está frustrada e mal amada, não desejará que o outro seja feliz.
Bjos da Tia Rose.
Um relacionamento secreto quando os dois se
amam de verdade é super otimo.Traz prazer,felicidade,
bem querer e muita paixão.Ninguem precisa saber
o que a gente faz e pensa.
K.K´.
Acho que sim,mas isso é coisa de adolescente ou é traição.
Ahh.. que susto... ainda bem que vc explicou o "entre aspas".. rs.
Então.. eu já fui obrigada a viver assim, namorei com uma pessoa 8 meses escondida, foi mágico, muito bom, até revelar que estávamos juntos, não durou uma semana.
Incrível como as pessoas fazem de tudo para atrapalhar um casal, terminamos por fofoca e inveja. "Amigos" que não podem ver o outros felizes e fazem de tudo para atrapalhar. É uma longa historia.
Mas respondendo sua pergunta.. isso ajuda muito quando somos rodeados de pessoas mal amadas.
Se esse for seu caso.. boa sorte.
Bjusss
EXPERIENCIA PRÓPRIA, É MUITO BOM VIVER UM ROMANCE AS ESCONDIDAS, QTO MENOS PESSOAS SOUBEREM MELHOR.
BJOS.
Não! Se tu queres que seja duradouro ele tem que passar por todas as dificuldades desta forma será mais forte e mostrará a você mesmo que é real. Nenhuma pessoa invejosa destrói o relacionamento do outro somente o casal pode acabar tudo. Se foi ela que te propões isto só mostra que não te quer por mais de uma noite. Eu me envolveria em um romance oculto apenas para desfrutar dos prazeres carnais pos a pessoa amada não pode ser escondida por uma "cortina" que tende a esconder uma parede suja e feia.
Abraço!
Porque?
ja vivi um romance escondido mas foi so no começo era bom mas depois so deu sofrimento entao decidimos encarar
Escondido porque? Quem está proibindo? Hoje em dia está td tão mudado, que não é mais preciso esconder-se de ninguém pra fazer o que quer. Não vejo graça nessas coisas. Parece coisa de criança imatura. Pode-se esconder das pessoas, mas de Deus, não, nunca. Então, pra que fazer o que não deve, se tem Alguém com olhos bem abertos em cima de vc??? Deus está no controle!!! Boa Sorte!
Deus sabe de tudo, ele é onisciente