acho que tô surtando?

tenho mania de limpeza,lavo tudo o que chega na minha casa do mercado,desde caixa de leite,tampa da manteiga, os danones tudo o que for para geladeira até ovo,vi na tv que existe vermes em tudo e então fiquei neurótica,na verdade parando pra pensar vem tudo sujo mesmo e o povo enfia na geladeira,agora to com nojo de carne pois vi na Record que são carnes em decomposição e cheias de quimicas que causam cancer, vi tbm que os cientistas comprovaram que os leites de hoje vem com PUS prq os criadores das vacas forçam muito as tetas até sangrar para conseguir o máximo de leite possivel,ai que nojo! agora ñ tô mais conseguindo comer carne e só bebo leite em pó.

Comments

• Aff!! eu naum sabia disso!!

Eu descobri recentemente, q se vc comprar uma roupa e naum lavar antes de usar em água quente, pode te dá uma doença que vai comendo a sua carne, fica horrivel, recebi um email de uma amiga q é médica, ai ela me explicou q as roupas são transportadas de uma cidade para outra, e com isso vai se juntando um monte de bactérias, germes e etc... q forma uma bactéria forte que vai comendo nossa carne igual berno de cachorro já ouviu falar??

Aff!! Nada hj em dia é com caprixo igual antigamente!!

Tbm to surtando com essas coisas q estão aparecendo!

• qto ao leite, eu não consigo deixar de tomar :(

Mas vejo que vc tem razão na limpeza. Já a repetição, da limpeza, depois de saber que tá limpa a coisa, pode ser um sinal de TOC

• "Cabeça vazia?" "Oficina do diabo" qto tempo vc não dá um super beijo? sabe dançar? tem vida social ativa? tem mesmo? duvido!

Vc tá estimulando e alimentando uma paranóia que pode depois nem saber sair mais, faça como o comercial da tv da neura da limpeza "xô!neura, xô!

Quem tem medo de evacuar não come, e observe as crianças: qto mais agasalhados, limpinhos, guardados e impedidos de brincarem na rua são cada vez mais, mais ainda frágeis se tornam e vivem doentes c/ alergias, rinites, gripes e uma lista intermináveis de focos infecciosos.

Da mesma forma que p/ harmonia o bem é complemento do mal e é nos erros que aprendemos a nos reajustar e passamos a errar bem menos há tipos de microorganismos da sujeira que nos trazem anticorpos p/ outros muito piores ainda então são necessários, não existe neste mundo perfeição em nada ou vc é uma semideusa? não né?

Meu marido faleceu há qse 3 anos num acidente e uma das recordações que guardo dele é andar descalços pelas ruas, nos beijar e dançar embaixo da chuva, fazer sexo a milanesa, nas areia de uma praia, viver é isso ai, sem medo de ser e nos fazer feliz pq nossas vidas são breves e tudo que levaremos jaz sepultados no eco de nossos risos, de nossas histórias.

Compre uma bicicleta e pedale o mais longe que puder, contemple a vida e aceite-a c/ todos itens que fazem parte da natureza sem reservas ou paranóias, há tantas outras nobres causas a se empenhar, que mesquinho é visar só o bem próprio, visar algo tão impossivel como atravessar o oceano a nado e sem ninguem p/ te ajudar, oque vc acha?

• Vivemos no meio da sujeira, sempre foi e sempre será assim. Mania de limpeza é prejudicial ao corpo. Entenda de uma vez por todas que vc precisa de fungos e bactérias para viver. Leia a última superinteressante. E pare de surtar com o que as pesquisas dizem, pois sempre foi assim, antes era até pior e nem por isso vivaram aberrações humanas. Pare de neurose.

• Do jeito que vc se explicou, eu tbm acho que vc tá surtando!!! Olha só: é válido que vc tenha cuidados com a higiene de sua alimentação, mas não resolve nada se vc se desesperar com tudo que ouve e vê pela televisão! Alguns exageros podem realmente lhe causar muito mal à sua saúde mental! Vá com calma, senão sua cabeça não aguenta!!! Temos outros problemas a resolver... não enlouqueça por tão pouco!

• bom.. isso ate é verdade mas a gente vai morrer de qualquer jeito.. :)

eu doro comer, como muito! sinceramente n acho q vc esta neurotica, as coisas vem mesmo sujas e temos q limpar o melhor possivel mas daí a ficar com nojo de comer... eles fz controle de qualidade e s esse pus fizesse mal a saude n estava à venda...

• eu tambem acho que vc ta pirando, procure um médico antes que vc tenha nojo da galera do YR...

• ECA!!!NÃO SABIA ESSA DO LEITE DA VACA BLÉ!!!!!.......

AGORA NÃO VOU MAIS TOMAR LEITE ECÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• limpesa é muito importante para a nossa saúde . Eu faço assim, coloco sabão e encha a pia e ai coloco pimentão, laranjas , limão. tomate , e deixo uma meia hora e depois deixo no es escorredor e arroz até o outro dia , (isso pq só posso fazer feira á noite.) jogo tambem folhas quie voi comer sem ferver. Qundo dá tempo eu tiro em meia hora quando nãi há tempó eu tiro o sabão e deixo sói em ágia e no outro dia coloco no escorredor de arroz. fica tudo limpó.;

Sign In or Register to comment.