Gente Estou Apaixonada Por Um Garoto Mais Tm Um Probleminhaa Ouu Melhoor Problemããao?
Eu Não o conheçoo Vii Eleee Só Duas Vezees Naq Cidadee Mais Eu Moro Na Fazenda Nunca falei Com Ele Vou pouco a Cidade Maiis Querooo Ve-lo de Novo e Não Sei onde Encontra-lo
A Primeira v ez que Nos Vimoos Ele Ficou Me Encarando Maiis e Nessa Veez Nãão Penseei Mto Nisso Maiis Depoiis Outro dia Encontreei Ele Em um Lugar Difereteee Maiis Sabe Nada Disso Fooi Conhecidenciiia nem O Nome Dele Eu Seei Sláá Queem Puder Me \Ajudaar Poor Fazoor Me Ajudeem
Comments
Conhece alguém da cidade que conheça ele? Se não, torça para o destino ser legal com você e o colocar no seu caminho de novo e se isso acontecer, você vai ter que ir falar com ele nem se for só pra pergunttar as horas e daí ppuxar um assunto..
Como se apaixonou assim? Bom, boa sorte para esbarrar com o boy por aí novamente.
Para de cú doce e fala logo com o garoto, e se vc nunca mais ve-lo? Perde tempo não.
Isso não é paixão guria é coisa de ilusão de adolescente
Acho que você não sabe o que é paixão ...as pessoas não apaixonam só de ver um alguém por 2 vezes ou mais , você está iludida gostou da aparência dele mas não está apaixonada :x rs'
Basta ter calma você verá ele de novo !
DifÃcil....
tenso ;s
NAO ENTENDI NADA... VC FALA MUITO "SEI LA"
Como você gosta de uma pessoa, que viu uma vez na vida, nunca conversou, não sabe o nome, nem nada (?) isso não é paixão, isso é frescura!
cara isso é atração e não paixão, por favor né rs