Me ajudem com uma redação "Poluição"?

Oi Pessoal é o seguinte estou a um mês para o fim do meu semestre letivo, e queria a ajuda de vocês com uma redação. pois estou prescisando de um 8,3 em Geografia e essa Redação vale 1 Ponto.

Estabeleça uma relação entre as possíveis emissões de CO2, com níveis de urbanização e industrialização. Relate os principais países desenvolvidos e as possíveis prátivas para preservação do meio ambiente.

Eu não costumo pedir ajuda nas minhas tarefas, só que tenho que fazer um resumo de 20 Laudas pra Biologia e mais 20 Questões , Lista de 50 Questões Filosofia, Lista 40 Questões História, e Lista com 25 Questões de Geometria, fora as que estão por vim.

E nesse ritimo frenético de Enem, Vestibular, Estudar, Estudar tá me deixando doido! :( me ajudem com a redação vou ficar muuito grato

Muito obrigado!

Comments

• Costumam aparecer nas grandes cidades poluição do ar causada pela fumaça das fábricas e dos automóveis. Poluição sonora causada pelo barulho. Poluição das águas por causa do lixo e também porque muitas vezes não existir um bom tratamento da água na cidade então a mesma é jogada em rios ou em lagos e acaba contaminando-os. E também pode ocorrer a poluição do solo pelo lixo.

Ai tem um pouco sobre a poluição nas grandes cidades espero que ajude ao menos um pouco =)

• Me ADD que te ajudo no facebook é melhor sou graduando em ciências biológicos e tenho uma maior facilidade nesse assuntos. : w ww.facebook.com/thiago.dasilvafeliciano

• não é dessa categoria! é da categoria de Educação!

Sign In or Register to comment.