Olá. Galera sábado á noite, sozinha e que tristeza. Nada pra fazer e quase ninguém no yahoo.?

Pouco dinheiro, sem sono, sem namorado, sem opção para sair, rsrsrsrsrsrs

Então sem outra opção vou para yahoo resposta tentar me distrair, vejo aqui tão vazio quanto a minha noite.

Vcs que restaram como eu, estão ou já se sentiram assim?

Beijão e boa sorte

Update:

É Marcos mas tá vazio aqui hoje né, deve ser pq receberam o salário do mês somente nós que não, rsrsrsrsrs

Update 3:

Realmente Não vou errar mesmo, até aqui tá osso por isso a pergunta, pra acrescentar alguma coisa a mais. rsrsrsrs

Update 5:

Galera, não quero ver ninguém triste e nem pior do que eu, queria somente fazer um comentário, já achei que várias pessoas poderiam está sentindo a mesma coisa.....mas se alguém quiser conversar podemos nos comunicar pelo email. Beijão

Comments

  • Cara amiga

    Não fique assim. As tristezas não ajudam e ainda maltratam as pessoas.

    Estou no Y!R, pois o tempo que tenho disponível é à noite. Estou com sono mais estou feliz. Nada nesse mundo tirará meu estado de espírito neste momento.

    Para aprender a dominar esses momentos de isolamento é importante que tenhamos paz, alegria e amor.

    Não estou namorando mais o amor continua latente em meu coração e isso me revigora e me dá forças;

    Não posso me queixar do dinheiro mais as coisas mais importantes desta vida nos são ofertadas de graça;

    Ficar em casa é também um bom programa, afinal, a nossa casa é o melhor lugar do mundo;

    O sono é uma contingência do nosso estado de espírito. Basta acalmá-lo e logo dormiremos como uma criancinha.

    Sei que palavras são confortantes, porém, não alimentam os momentos em que queremos afeto e atenção.

    É fácil resolver isso também: Conversar com o nosso EU e perguntar a ele a causa de estarmos assim. Ele nos responderá.

    Ler um bom livro é gratificante e chama o sono.

    Queria poder está perto de você para cantar uma canção de ninar e embalar teu sono, fazendo despertar sonhos alegres e poemas de amor.

    Quanto ao Y!R acredito que muita gente está perguntando e respondendo.

    Pelo menos, nós dois estamos.

    cordialmente

    Thiago Augusto

  • Eu acho que voce deu mole. Eu acho que voce deveria ter alugado uns filmes maneiros feito uma pipoquinha quentinha com margarina.

    Se ainda assim voce continuar sozinha que tal jogar pela internet ou simplesmente comprrar aqueles livros baratos de banca de jornal(Sabrina) Aquilo da o maio sono.

  • Estamos na mesma amiga e olha que sou casada e tenho dois filhos e ainda me sinto só, to pior que você, beijos bom domingo

  • Solidão é mesmo um porre de cerveja quente. É um saco, não apenas sábado á noite, como em outros dias também. Passo por momento parecido, pois para ficar com a mulher que eu gostava teria de aceitar as traiçoes dela. Preferi deixar ela seguir a vida dela com outro cara e agora tenho de aguentar a solidão. Entrei naquela fase difícil de ter de reconstruir toda uma história de amor ao lado de outro alguém, mas achar alguém que vibre na mesma voltagem é ****. Mas não me restou saída.

  • Isso é uma pergunta????

  • tbm estou procurando essa resposta... vamos ver!!

  • è gata sabadao do jeito q vc ta é **** rs

    vai pra alguma balada gata ^^

  • Acredite amiga tô bem pior que vc tô sem sono mesmo dormindo a dias às 4 da manha, ñ tenho namorado, tenho casos mal resolvidos e muito mal resolvidos,mas parece que estou no meu inferno astral é pressão psicológica por todos os lados, uma pessoa que gosto muito que é muito especial p/ mim brigou comigo, tô triste sem ânimo p/ nada,meu msn ñ tem quase ninguém ............enfim só rindo da minha própria desgraça...rsrsrsrsrs viu como tem pessoas piores que vc ??? ...rsrsrsrs Lam Lam somos brasileiras e ñ desistimos nunca então sorria porque como disse vc ta melhor que eu....rsrs mais teremos dias e noites melhores !

    Bjuss e dias melhores p/ nós merecemos!!!!!!!

  • Brigou com o namorado ?????

    [email protected]

  • Liga não gata, assim como eu e vc tem muita gente nessa situação.

    Amanhã é um outro dia.

    Bjs.

Sign In or Register to comment.