O que mais deixa indignado?

As declaradas acusações nas palavras dos trolls?

Ou a sublimação "floreada" em certas respostas?

Update:

Biby: vamos pensar em Eufemismo, é bem isso...

Comments

• Merlin...

Não sei, mas as vezes me acho meio insensível. Ou sei lá o que. Não consigo pensar duas vezes quando alguém me provoca neste site. Dificilmente dou respostas ou levo a sério este comportamento. Não por superioridade da minha parte. Tenho tantas coisas urgentes e reais na vida que uso o YR apenas para preencher meus momentos ociosos e nada que aconteça aqui me parece importante. Alguns amigos apenas e só.

abraços e amor

• nenhuma dessas !!! indigina gente que reclama de barriga cheia

• Merlin!

Estou pensando, mas se for aqui creio que encontrei a tecla delete, e seguir em frente nada devo nem tenho a temer. Falsas acusações tenho quem cuida para mim. Muitos pedem através de atitudes egoístas e vingativas para serem ignorados para sempre. Aprendi que o tempo só anda pra frente e tempo pra mim é viver.

Bjkas de Paz no Coração!

• Tô que nem a usuária Liz..

e outra graças que estou vivendo um momento de paz..

• não entendi , esse "floreada " ........

#################

entendi .... até hoje eu não conheci ninguém que consegue tapa o sol com a penera srsrsrssss

mas esses trolls me deixa indignada ...

e fora do equilíbrio emocial ...kkkkk ou bem dizendo da vontade de perder a linha até os quatros ventos e mandar pra um lugar" florido " no meio da ????

• Sublimação "floreada" em certas respostas.

• Estou só de passagem rsrsrs depois de 5 anos aqui tudo relevo.

Bye.

• Hoje em dia nada mais, já foi o tempo em que eu levava o Yahoo a sério, hoje entro aqui e tento relaxar, nada além...

• Quando faço algo de bom e não sou reconhecido !.

Sign In or Register to comment.