Qual é melhor: Nintendo DS ou PSP?

estou em duvida em qual dos dois comprar psp ou nintendo ds? qual vcs acham melhor? qual as funçoes de cada um?

obs = ta pra joga jogos d ps1 e ps2 no psp?

Comments

  • O PSP 3000 tem suas vantagens como:

    -Reprodução de vídeo, audio e imagem.

    -Tem gráficos muito bons do mesmo nível de PS2.

    -Acesso a redes Wi-Fi.

    -É compatível com antena de GPS, antena para TV digital e câmera vendidos separadamente e são bem caríssimos.

    O Nintendo DSi XL (como é chamado o NDSi LL).

    -Tem duas câmeras embutidas.

    -Pode-se editar o audio e a imagem no próprio console.

    -Ele reproduz audio.

    -Tem tela de toque.

    -Tem organizador pessoal.

    -É compatível com redes Wi-Fi.

    -Vem com alguns aplicativos inclusive jogos instalados.

    Eu tenho um Nintendo DSi comum e não me arrependo da compra e tenho planos para comprar um Nintendo DSi XL. Espero ter ajudado.

    Ouvi falar que dá para emular jogos de PS1 no PSP mas de PS2 não embora existam jogos equivalentes para PSP.

  • logico q é o psp

  • Nintendo DSI arrebenta o PSP.

    Leia mais a respeito:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Nintendo_DSi

    Se quiser trocar uma idéia me add no MSN:

    [email protected]

  • DS=tem gráficos de jogos de N64,o DS é um console que foi feito para jogar jogo,não tem muitas outro funções adicional,o DS vai + pela inovação,como a tela de toque,se vc não importa muito com os gráficos,DS é bom

    PSP=gráficos de PS2,dá para jogar alguns jogos de PS2 nele,e tem multipla funções,como emulador de jogo,acesso a intenet,leitor de audio,video,etc

  • O psp

    pois o nintendo ds tem gráfico de nintendo 64.

    E o psp de ps2.

    Além de v.c poder assistir filmes, emular outros consoles como ps1, super nintento entre outros, alem de ter disponivel quase todos os mesmo games da versão ps2 e alguns da ps3.

    você poderá jogar games como good of war, gran turismo, Metal Gear Solid entre outros.

  • Eu gosto mais de Psp os dois tem quase as mesmas funçoes mais o designer do psp é muinto mais botino nãoi da para jogar jogos de ps1 ps2 no psp mas você pode baixar jogos de psp da internet ;)

  • tudo que a sony fabrica é bom..... então va de psp

Sign In or Register to comment.