Podem me ajudar com essa situação "traumática" que causa raiva em mim?

Tenho 16 anos e moro no RJ.Sou super fã do Sylvester Stallone ... vou para o 3 ano do ensino médio.Quando Stallone veio ao Brasil,meu pai me levou apenas 2 vezes para ver o ator e eu consegui um autógrafo da 2ª vez. Ultimamente tenho pensado nisso e me causa muita raiva,pois vários fãns de outros estados vieram ver o Stallone .. conversaram com ele...tiraram foto ... interagiram com ele e eu lembro que pedia sempre pro meu pai e ele dizia que não podia me levar,que estava ocupado...meus pais são separados..e só o meu pai tinha melhores "condições" pra me levar..ele mora com uma companheira e a filha pequena dela.Eu nem sequer fui no set em mangaratiba...queria saber como lidar com este tipo de raiva,com esta fúria..desde já agradeço a todos que me responderem.

Comments

  • Olha, seu pai pôde te levar duas vezes por ter "condições".

    Ele trabalha e por isso tem "condições".

    Ele não pôde te levar mais vezes porque estava trabalhando, certo?

    Bem, imagino que seja...

    E mesmo que não fosse, ele também tem o direito de descansar, né!?

    A vida adulta exige mais responsabilidades...

    E além disso, ele te levou duas vezes, né?

    Sei que posso não estar te agradando falando isso...

    Mas, tenta mostrar mais consideração!

  • Assim como você, existem também muitas fãs. E ele por mais famoso e incrível que seja é um ser humano. Imagina você com milhões de pessoas ao seu redor, e você tendo de ser simpático e moralmente atencioso com todas elas. Da um certo cansaço e trabalho né. Acho que você não deve culpar seu pai também, além do mais, se você for encarar a situação, ele não tem culpa de nada. Acredito que você ainda chega a ver ele um dia, assim como eu acredito encontrar com a Megan Lindíssima Fox. Não perca as esperanças!!!!!

    Beijos.

  • Se isso pode ser considerado trauma, então, se você passasse pelo o que eu passei você já teria matado seu pai e cometeria suicídio.

  • Você disse "apenas duas vezes" e apesar da sua insatisfação conseguiu inclusive um autografo já parou pra pensar em quantos fãs não tiverem se quer a oportunidade vê-lo pessoalmente uma única vez? e você viu duas vezes.... Então não alimente essa raiva que não procede. Seja feliz e não alimente sentimentos ruins dentro de você, porque isso poderá acarretar em sérios problemas futuros.

    Um abraço <3

  • Tenho uma solução bem prática, mas vc tem q aceitar uma coisa. Enquanto o Idolatra, milhões o repudiam. PQ?...o cara interpreta mal pra kct, tem cara de nojo o tempo todo, e hj em dia parece um travecão c/ uma faca na boca....q porr4 é essa?....

    Mas e aí....diminuiu a admiração já...??.... vai pensando...

  • Eu te entendo perfeitamente! Também sou filha de pais separados e sinto que a antiga família sempre fica em segundo plano. Não sei quais foram os motivos para que seu pai não o levasse mais vezes para ver Stallone, mas acho que vc deve deixar essa raiva de lado. Pq de qlqr forma ele te levou e infelizmente vc não conseguiu uma foto, porém consegui um autografo. E isso graças a seu pai. Então perdoe o seu pai pq a raiva só vai trazer coisa ruim para vc e ele, principalmente para vc.

    Fica de boa.

    Um abraço!

  • amigo, se te faz sentir melhor, sou fã dele e não fui ve-lo por que eu estava doente.

    Aí vou ficar com raiva de quem? Deus?

    não né...

Sign In or Register to comment.